Tamiel é o quinto eliminado do BBB16!

O brother foi o mais votado em todas as regiões e desfalca grupo de Renan e Adélia

Tamiel é o quinto eliminado do BBB16!
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Não deu para Tamiel! Com a maioria dos votos, ele foi escolhido pelo público para abandonar a décima sexta edição do “Big Brother Brasil”. Esse foi o primeiro e último paredão do professor de ecologia, que teve de enfrentar Ana Paula e Munik, em uma votação eletrizante. A saída do goiano irá provocar um grande desfalque no grupo de Renan e Adélia, que estão com cada vez menos aliados, o que os deixa em grande desvantagem no jogo.

O ex-confinado teve nada menos que seis pontos de rejeição, ou seja, perdeu em todas as regiões, além do SMS e telefone, de um total de 97.744.688 votos, ele é o quinto participante a sair do reality show. O goiano parecia bastante ansioso no início da atração e meio que prevendo sua eliminação. Antes de revelar o nome do brother, Pedro Bial declamou belas belíssimas palavras que deixou os participantes emocionados. Ao ouvir seu nome, o professor se despediu dos poucos amigos, enquanto o grupo rival se regozijava na vitória de ler colocado para fora o primeiro líder em toda a história do BBB, o que deixou Renan bastante irritado ao ponto de pedir respeito pela tristeza, mas de nada adiantou e euforia continuou.

 A notícia da saída do goiano pegou a advogada e o modelo em cheio, os dois não conseguiram esconder o descontentamento ao perder mais um amigo. Ao sair da casa, Tamiel foi recebido pelo apresentador e pelos filhos. Ao ser perguntado sobre o que tirava da experiência de participar do programa ele respondeu: “Gostando muito mais da minha vida aqui fora”.

 Do lado de fora do BBB, o filho do professor já havia mencionado que seria muito difícil para o pai superar a mineira e a goiana nesse paredão triplo, além de ressaltar que a estratégia utilizada pelo brother  não havia sido “muito boa”, o que teria desencadeado sua indicação para disputar o voto popular com as sisters. “Não acredito que ele consiga sair vencedor dessa, mas estou torcendo”, afirmou na ocasião. E não é que ele acertou em cheio?! O próprio Tamiel já imaginava que seria o eliminado desta terça-feira e tinha consciência das escolhas feitas que tinha feito, assim como se arrependido das mesmas.

O brother não era o participante mais popular do programa, mas era esperado que ele tivesse apoio das pessoas que nutrem antipatia por Ana Paula, a sua principal rival na berlinda. Afinal, o número de telespectadores que gostariam de ver a jornalista fora do programa por a acharem insuportável, mimada, arrogante e mal educada é bem elevado. Tanto prova que a maioria das enquetes apontava a saída da jornalista da atração, mas parece que mais uma vez a torcida da mineira se fez presente e conseguiu mantê-la dentro do reality show.  

Os fãs de Ana Paula se manteve focada no Gshow onde ocorria a votação original, deixando de lado as enquetes que não influenciavam no resultado final do programa. De qualquer forma, a mineira e a goiana levaram a melhor sobre o professor de ecologia e voltam ainda mais poderosas para dentro da casa mais vigiada do Brasil, se consagrando as grandes favoritas desta edição.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: