Internautas comparam votação do BBB 16 com eleições políticas

A grande maioria não se confirma com a permanênia de Ana Paula no reality show e insistem em acusar Rede Globo de manipulação

Internautas comparam votação do BBB 16 com eleições políticas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O BBB 16 está a todo vapor e a cada dia mais emocionante. Na última terça-feira (01) rolou mais um paredão e Tamiel foi o eliminado da vez. O participante estava disputando voto popular contra Ana Paula e Munik em uma berlinda tripla. Tudo bem que o professor não era um dos favoritos da atração, mas a permanência da jornalista no reality show incomodou muita gente aqui do lado de fora, e piorou quando foi divulgado uma falha na soma dos votos, o que levou muitas pessoas a comparar a votação do programa com as eleições e partidos políticos do nosso país. Como todo mundo sabe, não estamos vivendo um bom momento na política brasileira, então dá para prever as bombas escritas pelos internautas.

Ana Paula tem uma torcida que a venera! O jeito desaforado, extremamente sincero e radical de ser conquistou muitos fãs, mas será que esse determinado grupo de pessoas é o suficiente para manter a sister na atração? Há quem diga que não! Afinal, existem times que torcem por outros participantes, sem esquecer a galera que nutre uma grande antipatia e verdadeiro asco pela polêmica mineira.

Em meio a “andanças” no mundo virtual encontramos alguns comentários que nos chamaram a atenção e serviram como fonte inspiradora para essa matéria. Não foi fácil escolher, em meio a tantas matérias sobre o BBB, o número de postagens de usuários revoltados com o resultado da última eliminação. “A maioria dos brasileiros elegeram o PT ... acha msm q dá pra confiar na visão da maioria que prefere um ser repugnante... extremamente mal educada e grosseira, que não respeita ninguém... e pq tem dinheiro se acha melhor do que os outros ??? Ah por favor né... o que falta no nosso país é cultura!”, comparou uma internauta. Um rapaz tentou justificar a saída de Tamiel, veja o comentário: “Se fossem do bem estariam lá ainda se foram muito votados é o Brasil que decidiu é possível enganar uns lá dentro mais a maioria dos brasileiros não”.

O que teve de gente afirmando que a Rede Globo manipula as votações do reality show para favorecer Ana Paula, essa temática predominava nas postagens das redes sociais e nas palavras dos usuários do Diário 24 Horas, que fizeram questão de registrar suas opiniões. “Será que o povo não vê que a globo decide quem ganha, é perda de tempo assistir esta ridicularidade. Uma sujeitinha insuportável pinta e borda no programa e ainda leva sempre a melhor? Pura manipulação gente. Affff!”, escreveu uma jovem.

“Não adianta ficar discutindo com esse bando de eleitor da Dilma, tudo cego, tudo surdo e tudo burro, porque você acha que a Dilma tá lá arrancando nossa pele, é por causa desses petistas eleitores da Ana Pau...eles nunca vão aprender votar, depois ainda falam mal de político, são iguais”, postou uma internauta fazendo uma comparação do público que votou tanto na atual presidenta quanto na sister.

Alguns foram um pouco mais longe com as palavras: “Rede Globo insiste no ridículo. Ana Paula uma pessoa inescrupulosa, medíocre e o povo fica achando lindo. É por essas atitudes que o Brasil é a merda que é. Globo pior TV do mundo”. Esse comentário teve várias respostas, entre elas: “Tá insatisfeito com o seu País então se mude, ou então cale a boca e vai trabalhar!”.

Erro na votação!

A produção do Big Brother Brasil cometeu uma gafe na hora de anunciar os números da eliminação. Com o primeiro paredão triplo por regiões no Brasil, a atração conseguiu erra na somatória dos votos. Juntas as porcentagens deveriam resultar em um total de 100%, mas acabaram ultrapassando. Isso levantou muitas suspeitas e questionamentos, nas redes sociais não se falava em outra coisa.

Como acreditar nos resultados mostrados no programa? Foi essa a pergunta que muitos internautas se fizeram no decorrer do dia. O erro não se restringiu a uma única região do Brasil. Sudeste e nordeste foram surpreendidas com uma votação de 101% dos votos. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, em reportagem publicada na quarta-feira (02), a Globo foi procurada, mas não se pronunciou até o momento.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: