Novela Velho Chico vira destaque na Variety, com Rodrigo Santoro na capa

A próxima novela das 21h virou assunto mundial, sobretudo pela presença do astro hollywoodiano

Novela Velho Chico vira destaque na Variety, com Rodrigo Santoro na capa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Se não bastasse a expectativa de sucesso no Brasil e audiência nas alturas, a novela Velho Chico também ganhou destaque em uma publicação da Variety, nos Estados Unidos, com uma matéria bastante detalhada sobre a participação de Rodrigo Santoro na trama de Benedito Ruy Barbosa, e outros aspectos que envolvem a temática, a qualidade das imagens, oriundas do trabalho excelente do diretor Luiz Fernando Carvalho, entre vários outros pontos.

A foto principal da publicação mostra o ator em destaque, mas guarda bastante espaço no portal para falar sobre o cineasta responsável pelo folhetim, afirmando que sua jornada é louvável, citando nomeações a prêmios importantes e deixando bem claro o poder adquirido por ele dentro dos estúdios do Projac.

Outro aspecto relevante na matéria diz respeito a algo que publicamos recentemente aqui no Diário 24 Horas, quando mostramos alguns detalhes sobre a confecção dos trajes dos personagens, que são todos fabricados a mão, respeitando uma série de critérios artesanais de coloração e envelhecimento. Sobre as contratações de atores locais, o autor da publicação também não esquece desta escolha.

Pelo visto, Velho Chico está com tudo não só no Brasil, e sem dúvida a presença de Rodrigo Santoro é um investimento pesado da emissora carioca, que busca dar início em uma nova fase, conquistando novos patamares de audiência e abrindo espaço para uma nova forma de pensar na faixa nobre, aliando obras com aspectos bem nacionais, como esta de Benedito Ruy Barbosa, que recentemente polemizou ao dizer que odeia "história de bicha", e a direção impecável de Carvalho, responsável por imagens fantásticas, que já podem ser vistas nos trailers divulgadas através do YouTube, Gshow e nos comerciais da TV, e também o clipe "preview" de quase 10 minutos, que exibe diversas cenas inéditas que prometem prender o público nas telinhas.

Não perca Velho Chico, programada para estrear na próxima segunda-feira (14) na faixa das 21h, substituindo A Regra do Jogo na Rede Globo. Fique ligado em nossos resumos diários e não fique perdido em nenhum detalhe sobre o próximo folhetim da emissora carioca.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: