BBB 2016: Prova do líder será um Quiz sobre a TV Globo

A prova ocorrerá hoje, 10, e já tem brother cantando vitória antes da hora

BBB 2016: Prova do líder será um Quiz sobre a TV Globo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Hoje é quinta-feira (10), dia de prova do líder no BBB 2016. Os confinados mais vigiados do país já estão se preparando para enfrentar mais um grande desafio e assim adquirirem a liderança da semana, mas diferente do que vinha ocorrendo nos testes anteriores, quase todos de resistência, o de logo mais será um quis sobre a TV Globo. O tema pegará os participantes do reality show de surpresa, principalmente Renan, que já está pressentindo sua vitória.

O atual líder aproveitou à tarde na piscina ao lado de Munik, durante o momento de lazer ele aproveitou para saber se a sister estava preparada para a prova que está por vir. “Preparada para a prova de hoje?”, perguntou o modelo. A estudante lhe deu um sorriso de canto de boca, lhe olhou e respondeu. Em seguida, ele afirma pressentir que ganhará pela quarta vez o título: “Não sei por que, mas estou sentindo que vou ganhar de novo...”. Será? O bonitão é muito bom nas provas de resistências, mas ele conseguirá repetir os feitos anteriores com a mudança?

O desafio pela liderança foi o tema do dia, no programa. Após conversar com Renan na piscina, Pequi se junta a Matheus e Geralda no futon, ela revela aos colegas o papo que teve com o gato, quando ele revelou que está sentindo que vencerá a prova do líder novamente. Ao ouvir a confissão, o engenheiro rebateu: “Ele não está ganhando fácil não, na última vez eu bati na trave de novo”.

A goiana cogitou sobre a possível vitória do modelo da cidade de Amparo. “Não estou dizendo que foi fácil não, mas será que esse menino não vai sair daí (Quarto do Líder) não?”, indagou. “Se for uma prova de verdadeiro ou falso ele não ganha não. Igual aquela das novelas...”, respondeu o mineiro, recordando a prova do líder vencida por Munik, que por coincidência foi um Quiz Interativo, semelhante com o de mais tarde. “Então ficará entre eu e Gê”, afirmou Pequi. “Não sei como vai estar meus neurônios”, avisou a professora aposentada.

Depois, sem a presença do namorado de Cacaus, as sisters conversam sobre o jogo e consequentemente sobre as indicações ao paredão. Elas estão preocupadas com a votação e com o poder do líder de enviar um confinado direto para a berlinda. “A vantagem de ganhar o líder é por causa dos R$10 mil, mas em matéria de jogo, não é vantagem ganhar o líder. Vamos supor: eles vão ganhar (se referindo a Renan, Matheus e Maria Claudia), vai indicar um do nosso lado. Se a gente ganhar o Líder, vamos ficar de 3 a 2, vai outro de nós”, diz a mineira.

“Não tem como eles mandarem 2 de nós. Presta atenção. Se um deles ganha o líder, o líder indica um de nós, a casa um de nós também e nós um deles. Daí empata e o Líder desempata”, explica a goiana. “Não dá não. Se a gente ganhar o Líder, ficará 3 contra 2. A vantagem é os R$10 mil”, insiste a professora. “Eu estou de boa, não sei o Ronan... mas não tem como ir dois de nós não... se a gente ganhar, indica um deles”, fala a promotora de vendas.

Em outro canto da casa o engenheiro eletricista conversa sozinho com Renan. O bonitão planeja como será seus próximos dias dentro do reality show. “Vou tentar viver as últimas semanas o mais tranquilo com as pessoas. Independente de eu achar que dona Geralda falou uma coisa e fez outra”. O mineiro dá um pequeno puxão de orelha no colega de confinamento. “Estou te falando. Vai nas minhas dicas. Mas você é teimoso”, reclama.

“Eu conversei com a Geralda e faria de novo. Ela está ciente que eu estou chateado com a situação (a sister votou no líder no último paredão mesmo afirmando que não faria isso). Eu não tenho nada contra ninguém aqui. Só não gostava da Ana”, diz o modelo. Matheus aproveita para dar sua opinião sobre Ronan. “Tem as maluquices dele, mas é um cara de boa. Não fica alfinetando ninguém. É super na dele. Ele é uma pessoa que vou querer manter contato lá fora. Não acho que estamos aqui à toa. Ficamos porque o Brasil gostou da gente”.

Renan lembrou que ainda não disputou uma eliminação e faz um novo comentário sobre a prova do líder. “Hoje vamos saber uma das pessoas que vai para o Paredão. Se o Ronan ganhar, me manda. A não ser que ele te veja como um adversário mais complicado que eu”, disse para Matheus. O atual Líder continuou: “Munik, dentre os três (Geralda, Pequi e Ronan), é minha última opção. Gosto muito dela e a considero verdadeira. Dona Geralda deu uma falha comigo. E Ronan é meu adversário direto”.

Para você, quem deve ganhar a prova do líder de logo mais?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: