Geralda pode ganhar sua primeira prova do líder no BBB 2016

Competição será um jogo de perguntas e repostas, dando mais chances para a professora aposentada

Geralda pode ganhar sua primeira prova do líder no BBB 2016
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após uma onda de críticas na web, finalmente o BBB 2016 mudará a categoria da prova do líder. Duas das três edições anteriores da competição foram de resistência, aumentando claramente as chances de vitória de alguns participantes e tirando do páreo outros, como o caso da dona Geralda, professora aposentada. Após três provas vencidas por Renan de forma seguida, agora os participantes do reality terão que responder um quiz sobre a TV Globo.

A notícia animou os brothers, que tiveram uma festa bem agitada na última quarta-feira (09), principalmente Cacau e Matheus, que seguem firme no namoro. Os dois tiveram mais uma noite de amor embaixo do edredom.

Como não é de resistência, o novo líder da semana será conhecido ao vivo durante o programa de logo mais. Geralmente quando os participantes do reality precisavam testar a resistência pela liderança da casa, o resultado só saia pela manhã do dia seguinte. Antes da formação do novo paredão, o BBB 2016 ainda terá a prova do anjo, que será realizada no sábado, 12.

Ainda não há informações oficiais sobre o novo paredão, se ele será falso ou realmente um participante terá que deixar a casa na próxima terça-feira (15). A possibilidade de um novo paredão falso apareceu após Ana Paula ser expulsa do programa, como a Globo não tem o mínimo interesse em terminar o BBB mais cedo, é provável que alguma coisa seja feita para "organizar" o número de competidores.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: