Eliza, após ficar sabendo que Dino estava no Rio de Janeiro, terá uma péssima experiência no capítulo desta sexta-feira (11) da novela Totalmente Demais, aponta resumo divulgado pelo Gshow. A ruivinha, bem na hora que inicia a sessão de fotos sem roupa, vai avistar o mafioso atrás de Arthur, ela então grita desesperadamente. Todos correm para ajudá-la, Dino se desespera, tenta fugir, mas acaba imobilizado pelos rapazes que estava no local. Arthur acaba perdendo a cabeça e acerta alguns socos no mafioso. Na hora que a policia se aproxima, Dino se desespera e consegue fugir do local.
A reação de Carolina ao ver a cena toda armada é tentar fazer Eliza adiar o ensaio, adiar por algum tempo para ela superar o susto. Mas a personagem de Marina Ruy Barbosa diz que não deixará o mafioso atrapalhar seu sonho e diz que seguirá com o ensaio. O resultado das fotos empolga todo mundo presente no local, Arthur, inclusive, quase chora de tanta emoção. Após ver Eliza brilhar no ensaio, Carolina parte para um plano ainda mais malvado, ela tentará desclassificar a moça revelando que ela é filha de Germano. Dorinha, sua irmã, ficará surpresa com tanta maldade que a bela demostrará.
Logo após o ensaio terminar, Eliza e Arthur resolver sair para comemorar. O "casal" resolve sair para jantar para colocar o papo em dia. O clima segue perfeito, sem problemas, até Jonatas e Eliza chegarem no mesmo restaurante. Leila tenta fazer Jonatas voltar mas ele troca olhares intensos com Eliza, deixando todo mundo desconfortável na mesa.
Totalmente Demais, que ainda tem mais um mês no ar, segue no seu auge, tanto em audiência quanto em interesse na web. Na última quinta-feira (10) a novela figurou em terceiro lugar no ranking de assuntos mais buscados do Google Brasil, superando A Regra do Jogo, que apresentou seu penúltimo capítulo.

