Enquete BBB 16: Confira quem NÃO deve ganhar o reality

Público do UOL não quer ver Maria Claudia como vencedora

Enquete BBB 16: Confira quem NÃO deve ganhar o reality
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Faltando menos de dez dias para chegar ao fim, o BBB 2016 segue com apenas quatro participantes, Maria Claudia, Munik, Ronan e Geralda, dos quatro, o favorito do público do UOL para NÃO ganhar o reality é a loira Cacau. Em enquete realizada no site, 37% dos mais de 350 mil votos apontam para a eliminação e quarto lugar para Cacau. A favorita para levar o prêmio é a jovem Munik, que terá uma grande surpresa com o show de Wesley Safadão no final do BBB.

"Rejeição: Com a saída de Matheus, quem não deve ser campeão do BBB16?", perguntou o site. Até às 23h20 deste domingo, a votação contabilizava 356 mil e 55 votos, Maria Claudia liderava com 37,94%, Ronan vinha em segundo com 24,17 % das intenções de voto, o terceiro lugar é ocupado pela professora aposentada Geralda com 22,35% dos votos. Munik fecha a votação no quarto lugar, com apenas 15,54% das opções.

Levando em consideração que a enquete é para saber quem o público quer rejeitar, Munik surge como a franca favorita ao título. Os outros paredões já previam isso, sempre que era indicada, a morena recebia uma quantidade quase irrelevante de votos.

Prova do líder

Um dos quatro participantes já vai garantir vaga na final do BBB no dia 31 de março, dia agendado para a realização da quarta e última etapa da prova do líder, quem for o ganhador, vai garantir imunidade e o poder de mandar alguém para o paredão. Até o momento apenas uma etapa foi realizada com a vitória de Munik.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: