Enquete BBB 2016: Ronan x Geralda, quem deve sair?

Último paredão antes da final foi formado na noite desta quinta-feira (31)

Enquete BBB 2016: Ronan x Geralda, quem deve sair?
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Março está no seu finalzinho mas ainda houve tempo para mais um paredão no BBB 2016 ser formado. A última etapa da prova do líder, de um total de quatro, aconteceu no programa da noite desta quinta-feira (31) e Maria Claudia acabou levando a melhor. Com isso, a namorada de Matheus agora já garantiu sua vaguinha na final do programa. Ronan e Geralda, que haviam faturado as duas últimas etapas da prova, acabaram sendo indicados ao paredão.

A quarta e última etapa da prova do líder foi um quiz, aquele velho jogo de perguntas e respostas. A novidade ficou pelo assunto que a prova abordou: o próprio BBB. Pedro Bial, quando explicava a prova, disse que o primeiro participante que chegasse a seis pontos, seria o novo líder do jogo e ainda teria a chance de indicar alguém para o paredão, fora a imunidade. Cacau faturou sete no total e acabou indicando Geralda à berlinda. A professora aposentada não quis duelar com Munik e escolheu o estudante Ronan para formar o novo paredão.

O novo eliminado do BBB 16 será conhecido já nesta sexta-feira, 01 de abril, assim um novo paredão - o último - será formado logo em seguida, com os três últimos participantes. Munik e Cacau agora esperam o vencedor do paredão entre Geralda x Ronan.

Geralda lidera a preferência

Em enquete realizada no UOL, Geralda aparece com uma pequena porcentagem na frente de Ronan. "Entre Geralda e Ronan, quem você prefere que seja eliminado do "BBB16", da TV Globo, no próximo paredão?", diz o título da votação online proposta pelo site. A professora aparece com 52% dos mais de 5 mil votos. A diferença, quase irrelevante, pode aumentar até a manhã desta sexta-feira (01). Vamos atualizar o resultado logo pela manhã.

Vote em nossa enquete, quem deve ser eliminado do BBB 2016?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: