Apolo | Novela Haja Coração

O caminhoneiro é o namorado de Tancinha na próxima novela das sete

Apolo | Novela Haja Coração
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Falta pouco para a estreia da próxima novela das sete, Haja Coração, escrita por Daniel Ortiz. A trama vem sendo aguardada com ansiedade e terá uma como missão manter ou até mesmo melhorar os excelentes resultados obtidos por Totalmente Demais, atualmente em exibição. A história tem tudo para dar certo, não por ser uma releitura de Sassaricando, mas por trazer um enredo consistente e dinâmico, elementos cômicos e muitos romances. O Diário 24 Horas já apresentou aos leitores a protagonista da história, Tancinha, interpretada pela bela Mariana Ximenes, mas que tal conhecer a cara metade da jovem feirante?

Toda mocinha de novela precisa de um par, com a gata não seria diferente, ela tem o garboso Apolo, vivido por Malvino Salvador, que faria de tudo para vê um sorriso em seu rosto. O rapaz tem o nome de um deus grego, então nem precisamos dizer que beleza é um dos seus pontos fortes. Moreno alto, bonito e sensual, poderia ser a solução dos problemas de muitas por aí, não é a toa que a namorada faz marcação serrada nele.

Ele tem um forte temperamento, não é de levar desaforo para casa, igual a namorada, mas tem um coração de ouro. Mesmo sendo bom, não chega a ser um bobão que cai na lábia de todo mundo, muito pelo contrário. Apolo é um caminhoneiro, que batalha duro para ajudar no sustento da família. Faça chuva ou faça sol, o cara mete a cara no trabalho, mas sem esquecer o sonho de se tornar um grande piloto de corrida.

O rapaz conhece Tancinha desde criança, não demorou para que eles despertassem fortes sentimentos e logo começassem uma relação que duraria por longos anos. Ela é apaixonada pelo bonitão, assim como ele não resiste aos encantos da sensual feirante e morre de ciúmes. O irmão de Adônis, interpretado por José Loreto, não suporta ver homem algum se aproximar de sua amada, isso deixa ele possesso e é um dos principais motivos para que briguem.

Nem todos os esforços de Apolo serão suficientes para afastar pretendentes a lhe tirarem a gata. Seu principal rival será Beto, papel de João Baldasserini, um publicitário com fama de Don Juan, que vai investir pesado para separar o caminhoneiro da namorada. Esses dois terão muitos confrontos no decorrer da novela, já dá para imaginar a confusão.

Mas como um triangulo amoroso não é suficiente, o autor decidiu adicionar uma surpresa no folhetim. Tamara, interpretada por Cleo Pires, vai entrar na vida do rapaz assim se formará um quadrado amoroso. Ela é irmã de Beto e nutre uma grande paixão por corridas de carro, assim como Apolo, essa coincidência aproximará os dois que logo vão se envolver. Será que o caminhoneiro larga Tancinha pela poderosa?

Se quiser descobrir mais coisas sobre o personagem de Malvino Salvador, fique atendo aos resumos do Diário 24 Horas, disponibilizamos todas as novidades sobre a trama de “Haja Coração”, elenco e curiosidades. Aproveite para ver outras matérias e ficar por dentro do que está por vir na próxima novela das 19h.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: