“Totalmente Demais”: Carolina conta para Arthur que Gabriel é soro positivo

O empresário leva mãe e filho até um hospital e fica cismado com os exames feitos no garoto

“Totalmente Demais”: Carolina conta para Arthur que Gabriel é soro positivo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Arthur (Fábio Assunção) nunca foi um exemplo de pai, muito pelo contrário, sempre viveu uma relação conturbada com sua única filha Jojô (Giovanna Rispoli) e só recentemente conseguiu se aproximar de fato da menina. É esse crescente sentimento paternal que irá ajudar o empresário a compreender a dedicação e preocupação de Carolina (Juliana Paes) em relação a Gabriel (Ícaro Zulu). No capítulo dessa quinta-feira (26), em “Totalmente Demais”, a jornalista contará para o empresário sobre a delicada condição de saúde do filho adotivo e ele irá se solidarizar com a situação.

Quem acompanhou o capítulo de ontem (25) viu o bonitão encontrar a ex-diretora da revista TD+ aos prantos na rua segurando o menino nos braços, ele ajudou a leva-los a um hospital, porém, a história não termina por aí. Agora que se encontra no local para atendimento, o anjinho será submetido a uma bateria de exames, alguns muito mais minuciosos do que o normal e isso deixa o agente desconfiado. Ele não resiste e procura sanar suas curiosidades com a ex-amante. “Por que os médicos estão analisando o sistema imunológico, Carol? Eu achei que era só uma gripe”, pergunta o dono da Excalibur.

Carolina não vê outra saída a não ser contar toda a verdade para Arthur. Ela diz que Gabriel é portador do HIV e por isso necessita de cuidados redobrados, entre outras coisas. Ao escutar toda a história da editora de moda, o empresado fica comovido e confessa que consegue entender os sentimentos da morena. “Até pouco tempo atrás, eu não tinha muita ideia do que era ser pai de verdade. Mas é isso mesmo: amor incondicional”, diz.

Arthur fica com Carolina

Tudo indica que o pai de Jojô vai voltar para Carolina no final de “Totalmente Demais”. Ele irá se reaproximar da jornalista após descobrir sobre o delicado problema de saúde de Gabriel. O agente também vai se dar conta de que é Jonatas (Felipe Simas) quem Eliza (Marina Ruy Barbosa) ama de verdade. Tudo isso vai contribuir para que o playboy desista da ruiva e invista novamente na jornalista.

O bon vivant reconhece sua derrota para o rival e incentiva o rapaz a seguir com a modelo na viagem até Paris. De início, o office-boy não acredita muito em Arthur, mas logo é convencido da veracidade das palavras do dono da Excalibur e segue para o aeroporto em busca da amada. Assim, ele fica com a filha de Germano (Humberto Martins), enquanto o loiro segue a vida ao lado de Carolina.  

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: