Resumo Totalmente Demais: Arthur leva fora de Eliza e implora perdão de Carolina

Após ser rejeitado pela modelo, Arthur se humilha para reatar Carolina.
Após ser rejeitado pela modelo, Arthur se humilha para reatar Carolina.
PorMarcos Henderson01/06/2020 16h28

Não vai ser nada fácil para Arthur nos próximos episódios de Totalmente Demais! Nesta segunda-feira (1º), ele vai ser expulso de casa por Carolina e, na tentativa de conseguir consolo, irá até a casa de Eliza, que se assusta ao encontra-lo sozinho no sofá, nitidamente perturbado com a situação, abrindo espaço para uma estranha conversa que acaba terminando em uma investida mais íntima e uma tentativa de beijo que, para infelicidade do empresário, é rejeitado pela jovem!

Ele tenta se desculpar, mas acaba deixando Eliza pensativa e confusa sobre o assunto. Mais tarde, já no capítulo de terça (2), Arthur vai fazer tudo o que puder para conseguir se reaproximar de Carolina, humilhando-se pelo perdão, sem muito sucesso, já que ela permanece revoltada por ele ter feito vasectomia sem consulta-la primeiro. Ele, literalmente, se rasteja, mas ela é enfática ao rebater as investidas com deboche. "A que ponto a humanidade é capaz de se rebaixar?", indaga a editora de moda. 

Apesar disso, nos capítulos seguintes, Carolina vai sentir saudades de Arthur e confessará a Pietro que ainda ama o empresário, mas não sabe como fazer para que a relação possa continuar de forma saudável. No final das contas, quem ficará em situação vulnerável é Eliza, que será desdenhada por Arthur depois que ele recebe a dica de Stelinha para trata-la de forma indiferente, pois, assim, ele poderia conseguir uma atenção maior da jovem.

Eis que ele comunica a jovem sobre a desistência de torna-la a próxima garota Totalmente Demais. A partir daí, será uma guerra de pensamentos para a protagonista, que enfrentará alguns dilemas para definir seu futuro como modelo, e até mesmo sua relação com Jonatas poderá ser afetada, pelo menos se depender de Stelinha, que também solta seus conselhos para a bela: se afastar da família e do namorado para permanecer no concurso. Que bomba! 

+Totalmente Demais

Comentários

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson