Resumo Totalmente Demais: Arthur leva fora de Eliza e implora perdão de Carolina

Após ser rejeitado pela modelo, Arthur se humilha para reatar Carolina.
Após ser rejeitado pela modelo, Arthur se humilha para reatar Carolina.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Não vai ser nada fácil para Arthur nos próximos episódios de Totalmente Demais! Nesta segunda-feira (1º), ele vai ser expulso de casa por Carolina e, na tentativa de conseguir consolo, irá até a casa de Eliza, que se assusta ao encontra-lo sozinho no sofá, nitidamente perturbado com a situação, abrindo espaço para uma estranha conversa que acaba terminando em uma investida mais íntima e uma tentativa de beijo que, para infelicidade do empresário, é rejeitado pela jovem!

Ele tenta se desculpar, mas acaba deixando Eliza pensativa e confusa sobre o assunto. Mais tarde, já no capítulo de terça (2), Arthur vai fazer tudo o que puder para conseguir se reaproximar de Carolina, humilhando-se pelo perdão, sem muito sucesso, já que ela permanece revoltada por ele ter feito vasectomia sem consulta-la primeiro. Ele, literalmente, se rasteja, mas ela é enfática ao rebater as investidas com deboche. "A que ponto a humanidade é capaz de se rebaixar?", indaga a editora de moda. 

Apesar disso, nos capítulos seguintes, Carolina vai sentir saudades de Arthur e confessará a Pietro que ainda ama o empresário, mas não sabe como fazer para que a relação possa continuar de forma saudável. No final das contas, quem ficará em situação vulnerável é Eliza, que será desdenhada por Arthur depois que ele recebe a dica de Stelinha para trata-la de forma indiferente, pois, assim, ele poderia conseguir uma atenção maior da jovem.

Eis que ele comunica a jovem sobre a desistência de torna-la a próxima garota Totalmente Demais. A partir daí, será uma guerra de pensamentos para a protagonista, que enfrentará alguns dilemas para definir seu futuro como modelo, e até mesmo sua relação com Jonatas poderá ser afetada, pelo menos se depender de Stelinha, que também solta seus conselhos para a bela: se afastar da família e do namorado para permanecer no concurso. Que bomba! 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: