“Totalmente Demais”: Arthur faz loucura para se reconciliar com Carolina

O empresário se joga de paraquedas em uma praia onde a bela está reunida com a família

“Totalmente Demais”: Arthur faz loucura para se reconciliar com Carolina
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Totalmente Demais

Demorou um pouco, mas finalmente Arthur (Fábio Assunção) percebe que não tem espaço no coração de Eliza (Marina Ruy Barbosa) para ele e após certo período de contemplação, o empresário decide dar uma nova chance a relação que teve com Carolina Castilho (Juliana Paes), isso se a bela quiser retomar o que eles haviam deixado no passado. Porém, para garantir uma resposta positiva, o playboy vai tomar medidas drásticas fazendo uma grande surpresa para a jornalista.

No último capítulo da trama das 19h, da Rede Globo, o dono da agência Excalibur vai pular de paraquedas em uma praia, onde a beldade estará aproveitando com a família. De acordo com o colunista Daniel Castro, tudo vai acontecer após uma breve passagem de tempo, o agente terá retornado de Paris, ele planeja surpreender a ex-diretora da revista TD+ e por isso se arrisca com o esporte radical. Pietro (Marat Descartes), Zé Pedro (Hélio de La Peña), Dorinha (Samantha Schmütz) e Gabriel (Ícaro Zulu) estarão presentes no momento inusitado.

Ao aterrissar, Arthur reencontra com a morena, que fica espantada com o ocorrido. Ele a leva, junto do filho adotivo, para casa e assim iniciam a conversa decisiva. O filho de Stelinha (Gloria Menezes) propõe que o casal se reconcilie deixando a editora balançada. O casal passou anos vivendo um relacionamento conturbado, pois o bonitão nunca quis assumir Carolina, que sempre o pressionou para se unirem e terem um filho.

Arthur abre mão de Eliza

Todos os caminhos indicam que o empresário realmente vai ficar com Carol. Pelo menos a jornalista não terá mais com o que se preocupar, já que o loiro vai desistir de conquistar a ruiva ao perceber o quão forte é o amor dela por Jonatas (Felipe Simas). Tudo vai ocorrer após o incidente que culminou no esfaqueamento do Rosângela (Malu Galli) por Dino (Paulo Rocha). Assim, que o rapaz se recuperar da cirurgia onde recebe um pedaço do fígado da modelo, o playboy irá procura-lo para uma conversa séria.

O bonitão, que terá testemunhado o momento em que sua ex-namorada se declarava para o office-boy no hospital, irá prometer nunca mais atrapalhar o romance deles, pois se deu conta de que não importa o que faça a filha de Germano (Humberto Martins) sempre amará o rival. Jonatas fica surpreso no começo, mas o agente consegue convencê-lo de que está sendo sincero. Assim, o “sapo” se reconcilia com Eliza e segue com eles para Paris.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: