Final de “Totalmente Demais”: Não perca! Arthur visita Jonatas

O rapaz vai ficar pé atrás com a visita do rival em sua casa

Final de “Totalmente Demais”: Não perca! Arthur visita Jonatas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

É hoje! “Totalmente Demais” chega aos seus últimos momentos e clima está cada vez mais tenso entre o os personagens que formam o triangulo amoroso central da trama. Eliza (Marina Ruy Barbosa) está de partida para Paris, onde vai passar um ano inteiro cuidando de sua carreira como modelo, porém, segue desolada após Jonatas (Felipe Simas) terminar com ela definitivamente. Antes de viajar com a ruiva, Arthur (Fábio Assunção) segue até a casa do rival para lhe dizer algumas palavras. O que será?

Essa é a grande oportunidade do empresário reconquistar a ruiva e se dar bem, mas antes de partir para a Cidade Luz, o bonitão vai procurar o office-boy para terem uma conversa séria. Ele pergunta ao ex-vendedor de balas como está de saúde após o transplante de fígado, doado pela filha de Germano (Humberto Martins). “Minha saúde está boa, o que dói é aqui dentro. Eu acho que você sabe por quê. (...) Você não tem uma viagem para fazer? A Eliza não está te esperando?”, pergunta o rapaz.

Final de Totalmente Demais: Fedora procura por Carolina

De acordo com informações divulgadas recentemente, o empresário vai abrir mão da modelo depois de perceber que o coração dela sempre foi de Jonatas. O loiro havia flagrado a bela se declarar para o mendigato, enquanto ele ainda estava sedado no hospital, desde esse momento Arthur parou para refletir se realmente valeria a pena continuar a investir na ruiva. Por esse motivo, o agente foi até o rival, para dizer que ele deve ficar com a ex-florista e seguir com ela para a França.

Jonatas segue viagem com Eliza

O filho de Rosângela fica incrédulo com as palavras do dono da Excalibur. De início ele não leva a sério, mas o agente finalmente convence o jovem de que está sendo sincero. Então, o filho de Rosângela (Malu Galli) dá ouvidos aos conselhos de loiro, arruma suas coisas e vai para o aeroporto, onde se reconcilia com a amada e vai com ela para a Cidade Luz. Sim! Ele vai viver o feliz para sempre ao lado da protagonista, após tantas dificuldades.

Final de Totalmente Demais: Nasce filho de Germano e Lili

A vitória do garoto em cima do experiente Arthur era muito esperada por boa parte do público que acompanha "Totalmente Demais", afinal. ele foi capaz de tudo pela modelo, até mesmo levar uma facada ao defendê-la de seu padrasto Dino (Paulo Rocha). Agora ele vai curtir sua amada em uma das cidades mais bonitas e românticas do mundo. O final perfeito para a história que encantou todo o país e rendeu umas das melhores audiências do horário para a Rede Globo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: