Resumo de “Êta Mundo Bom!”: Anastácia e Candinho são roubados e humilhados por Sandra

A megera loira aplica um golpe na tia e a expulsa de casa em companhia do caipira

Resumo de “Êta Mundo Bom!”: Anastácia e Candinho são roubados e humilhados por Sandra
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Êta Mundo Bom - Globo

Para Sandra (Flávia Alessandra) não basta roubar toda a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini), a vilã tem de esculachar também. Após tantas tentativas frustradas, ela finalmente consegue aplicar um golpe na tia com a ajuda de Araújo (Flávio Tolezani) e além de expulsar a viúva e Candinho (Sérgio Guizé) da própria casa, a loira ainda vai humilha-los o máximo possível para satisfazer seu ego, coroando seu triunfo sobre os parentes, que ficam na miséria.

Com a ajuda do advogado, a pilantra cria um documento onde a milionário supostamente estaria passando todos os seus bens para ela, e com ajuda de um estelionatário falsifica a assinatura da mãe do caipira. Ao perceber que seu plano deu certo, Sandra entra com uma ação na justiça para tomar posse do dinheiro, pertences e imóveis outrora pertencentes à tia. Com uma decisão favorável, a golpista chama alguns oficiais para executar o despejo dos ex-donos da mansão. Ao se deparar com os homens, Anastácia pergunta o significado do que está acontecendo e a sobrinha explica satisfeita sua vitória.

A viúva fica em choque com todos os acontecimentos e Candinho assiste a trapaça da ex-noiva sem saber como reagir. “Então, titia, vá fazer suas malas e a de seu filho caipira que nasceu de ovo choco”, dispara Sandra sem dó nem piedade. “Quero que a senhora e o Candinho vão para o raio que os parta”, afirma a mau-caráter com toda sua arrogância e maldade. A loira está desforrando todos os momentos de frustração que viveu embaixo do teto da tia, incluindo a tapa na cara ao ser desmascarada como amante de Araújo. É o momento de extravasar toda sua raiva reprimida.

Sandra planeja morte de Araújo

Se não fosse o apoio de Araújo, a vilã não conseguiria aplicar seu último golpe com sucesso, porém, essa parceria tem tempo de validade. A loira planeja se livrar do cúmplice logo após se casar com ele. “Desta vez não farei o despropósito de dar uma festa... Quem sabe algum tempo depois, fico viúva”, comenta Sandra com Ernesto (Eriberto Leão).

O amante da megera a relembra que o advogado tem um filho, mas ela afirma que isso não será nenhum problema, pois também pretende tira-lo do caminho o enviando para um colégio interno. Araújo vai ter muito que lamentar por ter traído a confiança de Anastácia e se aliado com Sandra. O que vai acontecer com o homem? Será o fim da linha para ele? Não perca os próximos capítulos de “Êta Mundo Bom!” e confira o desenrolar dessa história super emocionante.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: