Silvio Santos "beija" Helen Ganzarolli: "Meu coração disparou"

Cena rendeu vários comentários nas redes sociais

Silvio Santos "beija" Helen Ganzarolli: "Meu coração disparou"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Parece que a idade pouco importa para Silvio Santos, o homem do baú, com 85 anos, está cada vez mais "brincalhão". No último domingo, o apresentador simulou uma cena romântica, no palco do seu programa, com aquela a quem vive cortejando, a modelo e apresentadora Helen Ganzarolli. A deixa foi uma fala de Maisa Silva. A ex-Maisinha participou do quadro Jogo dos Pontinhos e contou que gostaria de ser produtora de cinema. Silvio, então, disse que poderia estrelar um filme romântico ao lado de Helen.

No melhor estilo "Team Íris", Maísa saiu em defesa da mulher do apresentador, Íris Abravanel. "Galã não dá, né, não pode. Eu acho que você já não está mais na idade de ser galã, agora você já é galã da dona Íris, entendeu?", disse.

Silvio Santos chamou Helen para o seu lado e defendeu sua proposta. "Por que que eu não posso contracenar com ela e fazer cenas de amor assim?", perguntou, colocando as duas mãos no rosto da modelo e fingindo beijá-la. Não satisfeito, ele repetiu a encenação: "Não é uma bela cena?".  "Ah, tudo bem, Silvio. Se você quer tanto ser o mocinho do filme, você passou", completou Maisa.

Na semana passada, Silvio fez bullying contra uma gordinha da plateia. "Vou ter de reforçar o piso", disse, ao ver sua barriga.

Audiência

Em São Paulo, o "Programa Silvio Santos" teve 11 pontos de média no Ibope, com pico de 13. Já no Rio, o dono do SBT chegou a bater a Globo, com 15 pontos contra 13, contra a sessão de filmes "Domingo Maior".

Opiniões na web

A brincadeira de Silvio Santos dividiu a opinião dos fãs na web. Alguns gostaram da brincadeira, outros criticaram o dono da emissora. "Eu lamento que as mulheres, suas funcionárias, se submetam a esses e outros constrangimentos provocados pelo homem do Baú.", escreveu uma usuária do site UOL.

Confira a cena abaixo:

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: