Resumo da novela Velho Chico (28 a 30 de julho)

Confira os detalhes das principais cenas da produção das 21h da Globo.

Resumo da novela Velho Chico (28 a 30 de julho)
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Velho Chico finalmente atingiu aquele patamar de "super novela" que era prometido bem antes de sua estreia. É verdade que a obra sempre teve um toque mais artísticos, muito superior a outras tramas da própria Globo. Apesar de toda a qualidade técnica, a nova novela da família Ruy Barbosa estava decepcionando em audiência, principalmente quando houve a mudança de elenco. Agora, meses depois, parece que a nova trupe finalmente conseguiu convencer o público que a produção vale sim muito a pena. Com a curiosidade dos fãs em alta, "Velho Chico" voltou a ser o programa mais assistido da emissora e de quebra se tornou um dos mais comentados das redes sociais.

E essa alta na audiência começou a ser notada quando o amor finalmente começou a reaparecer. Parece brega, mas não é, é um fato. Com a reaproximação de Tereza e Santo, "Velho Chico" ganhou a força que estava precisando, mais pessoas começaram a torcer pela família dos Anjos. A chegada de Miguel também trouxe um ótimo gás para a produção, todo o mistério envolvendo sua paternidade.

Os capítulos futuros de Velho Chico vão mostrar a de briga de famílias tomando uma proporção ainda maior. Santo, protagonista máximo da novela, sofrerá um novo atentado e até chegará a ser dado como morto, mas vai sobreviver. O personagem ficará alguns capítulos afastado.

Confira o resumo da novela Velho Chico desta quinta-feira, 28. Destaque para Luzia, que vai trair Santo com Carlos e declarar guerra a sua própria família.

Carlos e Luzia vão ter encontro quente em Velho Chico
Carlos e Luzia vão ter encontro quente em Velho ChicoFoto: Reprodução

Preocupada com as intenções de Bento, Beatriz vai questioná-lo se ele e Martim estão realmente bem ou essa aproximação é algum tipo de plano dele. Cícero e Tereza conversam, a filha do Coronel confirma que não vai deixar a fazenda. Afrânio fará visita surpresa na cooperativa e acaba encontrando Miguel e Santo em clima de felicidade. Tenso! 

A novela ainda mostrará Carlos e Cícero conversando sobre uma possível eliminação de Santo. O político vai usar Maria Tereza (Camila Pitanga) para fazer raiva. O personagem de Marco Palmeira acaba desabafo que tudo ficaria mais fácil se Santo morresse.

Na sexta-feira

Iolanda perde a cabeça com Carlos e até Afrânio será criticado. Miguel tenta salvar a cooperativa em negociação no exterior, a conversa será por telefone. Santo e Tereza aparecem felizes e super esperançosos com a possível venda para fora do país. Lucas tentará uma reaproximação de Olívia, mas a filha de Santo ainda está mal por causa de Miguel e acaba afastando o ex-namorado. Isabel percebe que a irmã está sofrendo por amor. Cícero procura Tereza e faz ameaça contra Santo dos Anjos.

Um dos momentos mais importantes para o futuro da novela vai acontecer no capítulo de sexta-feira (29), Santo finalmente pedirá o divórcio de Luzia, que ficará sem chão e furiosa com Maria Tereza.

Quer saber o que vai acontecer no Sábado? A gente te conta!

Cícero vai seguir Maria Tereza e a flagrará com Santo em clima romântico, o filho de Clemente promete a Santo e as coisas não ficarão assim para ele. Piedade começa a passar mal após ter pressentimentos ruins. Santo retorna para seus aposentos e família fica mais tranquila. Tereza tem conversa franca com Cícero após ele ameaçar Santo. Afrânio (Antônio Fagundes) pressiona Carlos, o Coronel quer o fim definitivo da cooperativa de Santo. Santo revela a Piedade que está se encontrando com Tereza e que ainda a ama muito. Miguel e Olívia conversam sobre seus sentimentos.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: