Gols Fluminense x Ponte Preta ao vivo - Melhores momentos

Jogo é válido pela décima sétima rodada do Brasileirão série A

Gols Fluminense x Ponte Preta ao vivo - Melhores momentos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Jogo: Fluminense x Ponte Preta. Hora: 11h00. Local: Édson Passos.

Wellington amplia

Após os dois gols de Cícero, o Fluminense passou a dominar o jogo com um passe de bola bem envolvente. A Ponte, do outro lado, tentava de qualquer maneira diminuir a vantagem, mas acabou levando o terceiro gol. Após passe novamente de Scarpa, Wellington deu um toquinho por cima do goleiro para fazer um golaço. Confira abaixo.

Com apenas 11 minutos de jogo, Cícero abriu o placar para o Fluminense. O meia-atacante aproveitou falta bem batida por Scarpa e concluiu o lance de cabeça.

Cícero amplia

No inicio do segundo tempo, mais exatamente aos 9 minutos, Cícero apareceu novamente e ampliou para o fluminense. O lance do segundo gol foi bastante parecido com o primeiro, o próprio Scarpa fez o cruzmento. Confira os gols logo abaixo.

Segundo gol de Cícero

Além de São Paulo x Chapecoense, a manhã deste domingo (31) terá o encontro entre Fluminense e Ponte Preta. Os jogos são válidos pela décima sétima rodada do Brasileirão A, que já iniciou no sábado. O jogo tem um tom bastante importante, principalmente para o Fluminense, que precisa abrir distância da Zona de Rebaixamento. Atualmente o time carioca ocupa a posição de número 13, mas está apenas 4 pontos na frente do Santa Cruz, primeiro time dentro do Z4. A situação da Ponte é um pouco mais tranquila, a Macaca ocupa a oitava colocação, com 24 pontos.

Na rodada anterior, o Fluminense jogou fora de casa contra o Atlético-PR e acabou derrotado por 1 a 0. A Ponte recebeu o Inter e também não passou de um empate por 2 a 2. Na rodada do meio da semana, o Fluzão jogará novamente em casa, contra o Figueirense, no dia 03. A Ponte Preta vai jogar em casa contra o Botafogo, no dia 04.

Assistir Fluminense x Ponte Preta

O jogo, devido ao horário, não terá transmissão na TV Aberta, apenas no Premier. Alguns sites, como o Globo Esporte, Lance e Terra, farão a cobertura ao vivo dos melhores momentos. Vídeo com os gols e melhores momentos serão publicados aqui no Diário no decorrer da partida.

Mais jogos importantes

A rodada deste domingo terá mais alguns jogos que valem a atenção dos torcedores. O Corinthians viaja para enfrentar o Internacional, o Palmeiras também jogará fora de casa, contra a Chapecoense. Santos e Grêmio, que também aparecem no G4, jogam "em casa". O time paulista, no entanto, viajará para jogar contra o Flamengo. O jogo será na Arena Pantanal. O Grêmio joga contra o Santa Cruz, em sua Arena.

Fonte: Fluminense x Ponte Preta, Globo, ao Vivo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: