Novelas

Resumo Êta Mundo Bom: Anastácia segura o neto pela primeira vez

Filho de Candinho e Filó é segurado pela avó nos próximos capítulos da trama das seis

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Resumo Êta Mundo Bom: Anastácia segura o neto pela primeira vez

Em meio à tantas tragédias, brigas e traições, Êta Mundo Bom terá bastantes momentos fofos em sua reta final, um deles será apresentado já nesta semana. Após o final o julgamento, Candinho (Sergio Guizé) viaja até a fazenda para buscar Filomena (Débora Nascimento) e seu bebê, esse será o primeiro encontro de Anastácia com seu neto, Cândido. Os detalhes da cena foram divulgados pelo jornal Extra, mas sem uma data exata para exibição.

Filo, que já avisou para Candinho que só vai morar na mansão após o casamento - nesse intervalo ela ficará em uma pensão -, se emociona ao ver Anastácia segurar o neto pela primeira vez, a personagem de Eliane Giardini também vai lagrimar.

Enquanto isso

Vimos no capítulo de ontem Claudinho invadir o tribunal para cobrar honra de seu pai Araújo. O ex-advogado de Anastácia vai ouvir o filho e mudará seu depoimento. Após a confissão, o profissional acabará preso. Anastácia cuidará para que ele não fique muito tempo atrás das grades.

Em Êta Mundo Bom, Claudinho causa tumulto ao invadir tribunal! Confira o resumo da novela

Sandra e Ernesto, após a vitória de Anastácia, vão fugir do tribunal e logo depois da mansão. O casal vai iniciar uma série de atentados contra a família de Anastácia, tudo pelo dinheiro da mãe de Candinho. A reta final de Êta Mundo Bom já iniciou e terá muitas mortes, infelizmente.

Leia Mais: Gerusa não responde ao tratamentos e morre no final de Êta Mundo Bom.

Ainda no capítulo de hoje

Pancrácio, após toda a confusão com seu personagem de bailarina, resolve dar um ponto final em todos eles. O personagem de Marco Nanini vai se emocionar na despedida mas contará com o ombro amigo de Candinho nesse difícil momento.

Pancrácio se despede de seus personagens (Foto: TV Globo)

Candinho abraça Pancrácio (Foto: TV Globo)

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Êta Mundo Bom