Êta Mundo Bom: Saiba o que acontece com Maria no final da novela

Após constantes altos e baixos, a personagem de Bianca Bin ganha um final emocionante
Após constantes altos e baixos, a personagem de Bianca Bin ganha um final emocionante
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Em Êta Mundo Bom, Bianca Bin dá vida a Maria, que demora para conquistar o tão merecido sossego na trama, já que sua relação com Celso (Rainer Cadete) passa por altos e baixos durante todas as fases do folhetim, entre as derrotas de Anastácia (Eliane Giardini) para Sandra (Flávia Alessandra) e as decepções cada vez maiores relacionadas à cumplicidade de Celso com as falcatruas da vilã. 

No final da novela, entretanto, o rapaz terá sua redenção depois que ajuda a tia a recuperar os bens e colocar um ponto final nas condutas de Sandra, que irá parar atrás das grades em um dos momentos mais emblemáticos da trama, que chegou a gerar um clima generalizado de pena nos telespectadores à época da primeira exibição. 

É claro que, paralelamente ao sofrimento de Sandra, que acontece após a morte de Ernesto (Eriberto Leão), a novela exibe os refrescos dos protagonistas aos telespectadores. Maria selará sua felicidade ao se casar com Celso em uma festa marcada por um discurso de agradecimento emocionante da jovem, que direciona palavras e oferece o primeiro pedaço do bolo para Anastácia, que se muda com Pancrácio (Marco Nanini) e Pirulito (JP Rufino) para Piracema, enquanto Candinho (Sergio Guizé), Filomena (Débora Nascimento) e o bebê vão para a antiga fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savala). 

Com isso, a mansão fica ainda maior abrigando a família formada por Celso e Maria, com o rapaz assumindo os negócios da fábrica de sabonetes e, enfim, vivendo em paz ao lado da amada, que simplesmente cuidará de uma fortuna que será herdada por Aninha do seu avô paterno. No último capítulo da novela, Maria anuncia ao marido que está esperando um um filho! 

No último capítulo, Maria diz para Celso que está esperando um filho seu
No último capítulo, Maria diz para Celso que está esperando um filho seu
No último capítulo, Maria diz para Celso que está esperando um filho seu

Eugênio (Helio Ribeiro), pai de Leandro (Pedro Brandão), reaparece na trama e volta a humilhar Maria, após revelar que ficou viúvo e demonstrar uma devastadora solidão, que o deixou ainda mais amargo. Ele pede maria em casamento com a desculpa de que queria fazer da neta sua herdeira direta, mas ela diz não. Ele, certo de sua decisão, diz que ainda pretende deixar a fortuna para a neta, pois não tem outro herdeiro para entregar seus bens. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: