Linda! Vem ver Mafalda (Camila Queiroz) vestida de noiva em Êta Mundo Bom

A caipira experimenta o vestido e recebe uma bomba de Eponina

Linda! Vem ver Mafalda (Camila Queiroz) vestida de noiva em Êta Mundo Bom
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Êta Mundo Bom - 22/08/2016 - segunda-feira

Mafalda (Camila Queiroz) está seguindo com a ideia de se casar com Romeu (Klebber Toledo), e no capítulo de Êta Mundo Bom programado para o início de noite desta segunda-feira (22), a jovem surgirá belíssima, experimentando o vestido de noiva ao lado de Eponina (Rosi Campos). Apesar da ocasião, a moça que não para de pensar no tal do "cegonho" volta a tocar no assunto depois que a mulher de Pandolfo (Marco Nanini) decide questiona-la por conta da expressão de tristeza. “Ara! Tô vendo qui vosmecê num tá animada como uma noiva havia di tar”, pergunta a tia, que não está gostando do rosto da sobrinha enquanto experimenta as peças. 

É claro que a personagem de Queiroz deixa bem claro o que, de fato, está acontecendo, e revela as suas preocupações em torno do instrumento de seu noivo. "E se eu pegar os cegonho brabo, que bica forte?", pergunta a ingênua, que ainda insiste em ficar pensando nisso como algo de extrema importância. "Agora é tarde. Vosso casamento tá marcado cum um Romeu. Se o cegonho dele bicar forte, vosmecê amansa ele", dispara a veterana, que penou para fazer seu homem decolar na cama, mas após algumas insistências acabou colhendo o fruto de tanto esforço, dormindo feliz por várias noites seguidas, até o engenheiro começar a falhar novamente.

Zé dos Porcos chama Mafalda para uma conversa e afirma que sabe como "amansar o cegonho"

Ainda no mesmo capítulo, a Mafalda terá uma nova conversa com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), e desta vez o rapaz não terá vergonha de falar a respeito dos assuntos íntimos da moça por quem tanto nutriu uma paixão. Após questionar Romeu sobre a possibilidade de seu instrumento ser "brabo", a moça lança as mesmas perguntas para Zé, que retruca da melhor maneira possível. "Vosmecê tem as paciência, num tem?", pergunta Mafalda, que ouve uma resposta surpreendente e rebate. “Ara! Esse mundo é perigoso pur demais pra moça sortera”, dispara, afirmando que precisa arrumar um jeito de amansar a "fera", abrindo espaço par a frase do faz-tudo, que afirma ter a fórmula perfeita para isso, arregalando os olhos da bela.

Não perca a reta final de Êta Mundo Bom, novela que marcou resultados incríveis de audiência até então, e que promete aumentar os índices até a exibição do último episódio, programado para o próximo sábado (27). A partir de segunda, 29, Sol Nascente entra oficialmente na grade da Rede Globo.

Mafalda ainda tem dúvidas sobre o 'cegonho' (Foto: TV Globo)

Resumo! Final de Êta Mundo Bom prometem recorde de audiência

Mafalda só pensa no cegonho e Eponina a aconselha (Foto: TV Globo)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: