Após ir para a Band, Mariana Rios volta para a Globo

A atriz não demorou muito na emissora rival e já está de volta ao Projac

Após ir para a Band, Mariana Rios volta para a Globo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mariana Rios não chegou a ter sem contrato renovado com a Globo e, por conta disso, acabou deixando a emissora em abril, dando partida em direção à Band, que não demorou muito para aproveitar a ausência da artista para convida-la ao Miss SS, sabendo da importância que ela traria ao programa, principalmente após ótimas participações em novelas como Salve Jorge e Além do Horizonte. Contudo, Maria está de volta ao canal de origem, entrando para o elenco de repórteres que farão parte do elogiadíssimo The Voice Brasil, em mais uma edição, partindo para a quinta temporada. Miá Mello, Dani Susuki e Fernanda Souza não farão mais parte da equipe.

Como já era de se esperar, a apresentação do reality continuará a cargo de Tiago Leifert, que desde quando estava à frente do Globo Esporte durante alguns dias da semana e períodos específicos, o público já notava seu talento para shows de entretenimento e, é claro, o humor como dose extra de simpatia com os fãs. O problema é que alguns já estão chateados pelo fato de que o profissional também já confirmou estar partindo para sua última participação no programado, lembrando que ele terá a difícil missão de substituir Pedro Bial no Big Brother Brasil a partir de 2017.

Enquanto essa transição acontece, outra também promete bombar nas redes sociais e imprensa: a troca de Jô Soarespelo próprio Bial nas madrugadas da emissora. Lulu Santos, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Michel Teló permanecem como jurados do The Voice Brasil.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: