Últimos registros de Domingos Montagner o mostram como sempre foi: Feliz

O ator morre aos 54 anos de idade e deixa um belíssimo legado artístico

Últimos registros de Domingos Montagner o mostram como sempre foi: Feliz
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Felicidade, amor e paixão. Palavras que nunca saíram do dicionário sentimental de Domingos Montagner, grandioso ator de Velho Chico e outras incríveis produções artísticas nacionais, que partiu na última quinta-feira (15), vítima de um forte redemoinho no Rio São Francisco. Na trama, o intérprete de Santo garantiu amizades promissoras e uma notoriedade enorme entre os telespectadores, mesclando momentos de angústia com sorrisos encantadores durante sua fantástica participação no folhetim de Bruno Luperi Barbosa.

Palavras referentes a sofrimento ou até mesmo ao desespero de Camila Pitanga, que fez de tudo para salva-lo nas águas nordestinas, não estão à altura do que Montagner, sua família, amigos e fãs realmente merecem, principalmente por tudo de bom que o ator desempenhou ao longo de sua carreira, construindo em sua paixão pelo circo uma versatilidade para se adequar a outros papéis, inclusive ao do bondoso, carismático e apaixonado Santo, anteriormente interpretado por Renato Góes.

Em publicação emocionante realizada no portal Gshow, o artista aparece com sorrisos belíssimos, ao lado de Pitanga e Gabriel Leone, responsável pelo personagem Miguel na trama. "Estamos aqui em Alagoas. Piranhas. Na nossa derradeira viagem de gravações aqui de Velho Chico. Encerrando esse épico maravilhoso, cheio de amor, de emoção, de carinho, de amizade, ó família. Só alegria", diz o ator, pouco antes do relato de Camila. "A gente vai sentir muita saudade dessa turma, dessa coxia, que não se restringe só ao elenco", afirma a atriz, também seguida por Leone, que reforça a missão social desempenhada da novela dirigida por Luiz Fernando Carvalho. Com "Viva o Brasil", o trio encerra o vídeo, que se torna extremamente tocante em um momento como esse.

Nos bastidores, Domingos Montagner demonstrava sua emoção, carinho e respeito por Santo e demais personagens, pela cultura local e pelo valor à terra, indignando-se de maneira real com assuntos sérios sobre a sociedade brasileira, mas nunca deixando de lado a alegria e a paixão de viver. Por essas e outras, os últimos registros desse brilhante ator o mostram como sempre o víamos e como sempre lembraremos: Feliz.

Domingos Montagner aparece em fotos inéditas nos bastidores de Velho Chico
Domingos Montagner aparece em fotos inéditas nos bastidores de Velho Chico (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: