Domingos Montagner completa um ano de falecido e Camila Pitanga faz linda homenagem

O ator morreu afogado no rio São Francisco, onde se banhava ao lado da colega de trabalho

Domingos Montagner completa um ano de falecido e Camila Pitanga faz linda homenagem
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Hoje, o dia é de muita lembrança e saudade, principalmente para os familiares e amigos de Domingos Montagner, que completa um ano de morte. No dia 15 de setembro de 2016, o Brasil parou para acompanhar as buscas pelo ator, desaparecido nas águas do rio São Francisco, lugar onde gravava cenas para a novela “Velho Chico", da qual era protagonista. Após horas de buscas, o corpo do galã fora encontrado a poucos metros de onde havia mergulhado ao lado de Camila Pitanga, sua colega de elenco e sobrevivente da tragédia. A triz, que foi salva pelo artista, aproveitou a data para homenagear o falecido e publicou uma linda mensagem em seu perfil no Instagram.

“O céu azul, o canto dos pássaros misturado aos sons da cidade que amanhece. E se fez um ano de sua passagem amigo, um ano de luta para seguir com dignidade”, ela iniciou. “O amor que recebo das minhas filhas, do meu namorado, pai, mãe, sobrinhas, irmão, irmã, minhas amigas e amigos, todos me fortalecem a alma. Nada se apaga, cada gesto de solidariedade está gravado em mim e agradeço com muito, mas muito amor a todos que se manifestaram. Em especial a Lu que me mostrou a força e generosidade que a vida pode ter. Que você esteja em paz”, escreveu.

Assim como a atriz, muitos outros artistas lembraram da data. “Um ano. Ô, Domingos... Você foi tão cedo! Um ano que peço a Deus pelos seus: sua mulher, seus meninos. Se dói em mim, imagina neles? Que seja doce o seu céu. Por aqui, vamos na luta, com você sempre no coração. Um ano e isso é tanto... muito!”, postou Carolina Dieckmann. Marcelo Serrado também utilizou as redes sociais para comentar seu pesar: “Tristeza profunda até hoje. Tenho certeza que ele está nos iluminando com a sua luz e alegria”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: