Velho Chico - Herança de Encarnação para Miguel revolta Afrânio

A centenária provoca reaçõs indignadas mesmo após a morte

Velho Chico - Herança de Encarnação para Miguel revolta Afrânio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A morte natural de Encarnação (Selma Egrei) modificou as estruturas emocionais de diversos personagens em Velho Chico, com destaque para Afrânio (Antônio Fagundes), que fez questão de chegar mais cedo no velório para não demonstrar sua tristeza diante de outras pessoas, e realmente não conseguiu se controlar, caindo em lágrimas ao ver a mãe naquele estado, inclusive pedindo perdão se não conseguiu ser o melhor filho possível. No capítulo desta terça-feira (20), entretanto, o pai de Tereza (Camila Pitanga) retornará aos ânimos tradicionais, principalmente depois que os de Sá Ribeiro descobrem o que a centenária preparou de surpresa em seu testamento!

Todos se reúnem para ler o documento, e Afrânio chega a fazer pouco da situação, garantindo ao advogado que as palavras nem precisam ser decifradas, pois tem certeza de que seria o grande merecedor dos bens, por tudo que fez à família, mas o especialista legal não perde tempo antes de revelar que a recém-falecida era dona de exatamente metade do patrimônio da família.

Com esta informação em mente, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) lança seus argumentos, afirmando que o coronel é o real herdeiro da viúva, sugerindo que ele deva ficar com tudo, mas não demora muito para o advogado fazer uma revelação bombástica: "Pela lei, metade de seu patrimônio é do herdeiro direto, no caso o Afrânio. Ciente disso Encarnação fez questão de passar a outra metade diretamente ao seu bisneto, Miguel".

É claro que o jovem fica surpreso, assim como sua mãe, já que ambos não esperam por algo do tipo. Mais surpreso ainda fica Afrânio, que não consegue se controlar e dispara xingamentos para todos os lados, afirmando que a mãe não deveria está com plena sanidade quando fez o testamento.

Encarnação terá morte natural no final de Velho Chico
Encarnação terá morte natural no final de Velho Chico (Foto: Reprodução)

Como será que ficará a situação da família após esta estrondosa descoberta? Não perca o próximo capítulo de Velho Chico para ficar por dentro de todos os detalhes dos instantes finais. Aproveite, também, para continuar navegando no Diário 24 Horas, onde você encontra resumos completos de suas novelas favoritas, além de bastidores das tramas atualmente em exibição e tudo que ainda está sendo gravado no Projac, com destaque para A Lei do Amor, próxima novela das 21h e substituta direta de Velho Chico, ou mesmo a aguardada série Nada Será Como Antes, que conta com a participação elogiada de Bruna Marquezine, intérprete de Beatriz, uma dançarina exótica que gasta seu tempo livre seduzindo homens e mulheres para satisfazer seu vício em sexo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: