Casamento de Miguel e Olívia agita Velho Chico; Resumo da novela

Os pombinhos finalmente oficializam a união no folhetim e comemoram de tanta felicidade

Casamento de Miguel e Olívia agita Velho Chico; Resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Estamos chegando nos últimos momentos de Velho Chico, a novela que conquistou os brasileiros e ao mesmo tempo dividiu opiniões dos mais variados tipos nas redes sociais. Com um início agitado e com atuações brilhantes, destacando-se a presença marcante de Rodrigo Santoro na pele de Afrânio, além de Carol Castro interpretando Iolanda, entre vários outros artistas de peso, como foi o caso de Rodrigo Lombardi, intérprete do ilustre capitão Ernesto Rosa, ou o veterano Chico Diaz, que viveu Belmiro com toda sua maestria.

Com a mudança de fase, personagens amadureceram e ganharam novas caras, a exemplo do antigo saruê, que passou a ser interpretado por Antônio Fagundes, ao mesmo tempo que Christiane Torloni assumiu o papel de Iolanda. Uma temática envolvente que gira em torno do Rio São Francisco, o coronelismo ainda vigente em Grotas e disputas violentas por terras também funcionam como uma forte crítica social e uma tentativa de nos incentivar a cuidar melhor da natureza, a exemplo de Miguel (Gabriel Leone), que insistiu em seu projeto de sustentabilidade e, graças a diversos acontecimentos e muita luta, conseguiu colocar os planos em prática.

+ Tudo sobre a cena final de Maria Tereza e Santo em Velho Chico

E falando no rapaz, o capítulo desta segunda-feira (26) será de grandes sorrisos para o filho de Tereza (Camila Pitanga), já que ele irá oficializar a união com Olívia (Giullia Buscacio). Para entender melhor, a jovem terá uma grande surpresa quando chega na associação e dá de cara com seu vestido de noiva, e ainda recebe a ajuda de Luzia (Lucy Alves), Isabel (Rayza Alcântara) e Piedade (Zezita Matos) para se trocar e ficar lindíssima! Emocionada com o presente da família, a bela faz questão de dizer que achou o vestido linda e fica ainda mais entusiasmada para se casar com o amor de sua vida.

Confira o resumo da novela Velho Chico.

Pouco depois, a fazenda Piatã é tomada por alegria, com uma reunião de todos para a celebração da união, em uma cerimônia extremamente animada e cheia de lágrimas emocionadas de alguns personagens. Diante do padre Benício (Carlos Vereza), o casal diz sim e oficializa o casamento. "O amor uniu este casal que, mesmo com tudo para se odiarem, se permitiram enxergar, além de nomes, brigas e passado... Se permitiram ver a essência um do outro. E o que este amor uniu, hoje estamos aqui para celebrar", dispara o religioso, que logo abre espaço para o beijo apaixonado de um dos casais mais apoiados do folhetim. Não perca os instantes finais de Velho Chico!

Miguel e Olívia se casam nos momentos finais da novela Velho Chico
Miguel e Olívia se casam nos momentos finais da novela Velho Chico (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: