Beatriz se torna prefeita de Grotas na reta final de 'Velho Chico'

A professora descobre que será a nova prefeita de Grotas e comemora com a família

Beatriz se torna prefeita de Grotas na reta final de 'Velho Chico'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Confira tudo sobre o final de Velho Chico

Desde o exato dia em que Bento (Irandhir Santos) teve a ideia de incentivar Beatriz (Dira Paes) a seguir carreira político e, consequentemente, ajudando a amada em sua campanha para se tornar prefeita de Grotas do São Francisco, as coisas ficaram um pouco mais agitadas, com incômodos frequentes gerados na vida de outros candidatos e, é claro, de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), que sairia bastante prejudicado em alguns aspectos, caso a professora ganhasse as eleições. Azar o dele, pois o resultado mostrará que Beatriz é a nova prefeita da cidadezinha, no capítulo de Velho Chico programado para a noite desta quarta-feira (28).

Radiante com o resultado das eleições, a bela anda ao lado de Bento nas ruas e começa a ser aclamada pelo povo, comemorando assiduamente sua grandiosíssima conquista. "Essa vitória não é só minha, é de cada um de nós! É a primeira, mas não será a última!", dispara a mulher, deixando bem claro que vai lutar do jeito que pode para proteger a população de Grotas. Não perca!

Mais sobre o final de Velho Chico

Final de Carlos em Velho Chico já foi revelado
Final de Carlos em Velho Chico já foi revelado (Foto: Reprodução)

Após seis meses no ar, a nova obra da família Ruy Barbosa, Velho Chico, está chegando em seu último capítulo. Com participações especiais de Rodrigo Santoro na primeira parte, a trama ganhou o gosto do público e da crítica, sofreu com as mudanças de fases e principalmente com a perda de seu protagonista Domingos Montagner há algumas semanas. Na história, o principal acontecimento ficará a cargo do desfecho do núcleo de Carlos, o deputado corrupto que infernizou a vida das famílias principais da trama. Confira aqui tudo sobre o final de Carlos em Velho Chico.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: