Enquete aponta Afonso Cappelo como vencedor do “The Voice”

A final será exibida na noite de quinta-feira (29)

Enquete aponta Afonso Cappelo como vencedor do “The Voice”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A noite de quinta-feira, 29, ganhará um brilho todo especial com a exibição da grande final do “The Voice Brasil”, que será disputador por Afonso Cappelo, Dan Costa, Danilo Franco e Mylena Jardim. Os participantes são fortes, forma bem selecionados e não vão decepcionar o público, que aguarda apresentações do mais alto nível. Belas canções, figurinos encantadores, vozes potentes e muito carisma, são algumas das principais armas a serem utilizadas pelos concorrentes ao grande prêmio do reality show musical apresentado por Tiago Leifert, substituto de Pedro Bial na liderança da décima sétima edição do Big Brother Brasil, que estreia em janeiro de 2017.

Lulu Santos, Claudia Leitte, Michel Teló e Carlinhos Brown vão avaliar o desenho dos quatro cantores finalistas. O público também terá voz ativa na competição e poderá votar para escolher seu competidor favorito. Na realidade, a votação está correndo solta há dias no “Gshow”, site da Rede Globo, assim como os votos através de ligação ou SMS. Caso ainda não tenha dado sua contribuição, não perca tempo!

Com a aproximação do grande dia, alguns sites vêm publicando enquetes para saber a opinião do público, uma prévia do que será revelado na atração. Segundo o “TN Audiência”, por exemplo, Afonso Cappelo será o vencedor do programa. Eles perguntaram quem teria mais chances de ser o campeão e o resultado ficou divido da seguinte maneira: Cappelo com 33.33% dos votos lidera a opinião da maioria das pessoas que participarem da pesquisa. Mylena Jardim aparece sem segundo lugar apresentando 27,96% das intenções. Danilo Franco fica em terceiro e Dan Costa em último lugar. Mas vale lembrar que essa avaliação não vale para a decisão final. Será que o resultado será igual? Só saberemos quando a final da quinta edição do “The Voice Brasil” for ao ar.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: