Após 10 anos, Fátima Bernardes deixa o Encontro para assumir o The Voice Brasil

A apresentadora revelou a notícia no programa de hoje

Fátima parte para a apresentação do The Voice Brasil. Fonte: Reprodução/Globo
Fátima parte para a apresentação do The Voice Brasil. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A renomada jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, anunciou que após dez anos comandando o consagrado programa matinal “Encontro”, está partindo para novos desafios para apresentar o reality “The Voice Brasil” a partir de junho deste ano.

A revelação pegou todos de surpresa, já que ninguém esperava que a apresentadora fosse deixar o programa após tanto tempo, mas revelou que sentia esta necessidade, pois mesmo apresentando um programa de entretenimento, ainda estava com uma parte de si no jornalismo, e desta vez queria entrar com os dois pés de vez nesse mundo, e agora era a sua oportunidade.

Fátima contou como chegou a essa decisão. Fonte: Reprodução/Globo
Fátima contou como chegou a essa decisão. Fonte: Reprodução/Globo
Fátima contou como chegou a essa decisão. Fonte: Reprodução/Globo

Fátima também agradeceu a todos os que apoiam o seu trabalho onde quer que vá, sejam os seus fãs, espectadores do “Encontro” ou até mesmo os admiradores de seu trabalho, pois eles sempre a mantiveram confortável com as mudanças em sua carreira. Também foi mencionado o quanto ela considera o programa como seu “filho” pois colaborou desde a sua concepção e estreia, e ao longo de 10 anos, comandou com uma maestria impecável, encantando o país inteiro. Claro que a apresentadora afirmou que até o período de sua saída, ainda vai acontecer muitas coisas boas no programa, para relembrar todos os anos de existência.

Fátima Bernardes permanece no “Encontro” até o mês de junho, após esse período, poderemos acompanhar o seu trabalho na décima primeira temporada do “The Voice Brasil. Claro que seu antigo programa não será abandonado, pois passará a ser comandado por Patrícia Poeta na companhia de Manoel Soares e prometem dar continuidade ao belíssimo trabalho executado por todos estes anos.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: