Thais Fersoza irá apresentar os bastidores do The Voice+

A atriz se junta a Andre Marques no comando da versão do reality com participantes acima dos 60 anos
A atriz se junta a Andre Marques no comando da versão do reality com participantes acima dos 60 anos
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Seguindo a rodada de grandes mudanças, a Globo anunciou a contratação de Thais Fersoza, que já ganha um papel importante na equipe da emissora, tornando-se a nova apresentadora dos bastidores do The Voice+ em 2022, juntando-se a Andre Marques, que assina a apresentação principal do reality. 

Em comunicado, a atriz constatou que sempre gostou muito do programa e que tem uma admiração muito grande pela proposta da versão voltada para participantes com mais de 60 anos. "Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim", declarou Fersoza, que já trabalhou ao lado de Andre Marques no passado, mais especificamente em Malhação, quando ela deu vida a Carla, enquanto o apresentador interpretou Mocotó. 

Leia também: Fernando Fernandes é o novo apresentador do No Limite

Empolgado com a novidade, Andre disse que está muito feliz em poder conduzir o The Voice+ com Thais Fersoza, que é esposa do cantor Michel Teló desde 2014, transformando o trabalho no programa em uma experiência de família. 

O que você achou da escalação de Thais Fersoza como apresentadora do The Voice+? deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de todas as informações sobre seus reality shows favoritos. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: