Internautas opinam sobre próximo vencedor do “The Voice Brasil”

A disputa entre os quatro finalistas está bastante acirrada. Confira!

Internautas opinam sobre próximo vencedor do “The Voice Brasil”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Está chegando o grande momento, os telespectadores do país inteiro vão conhecer a mais nova voz do Brasil, na noite dessa quinta-feira (29), na Rede Globo. A quinta edição do “The Voice” tupiniquim, apresentado por Tiago Leifert, trás quatro participantes surpreendentes e bastante talentosos para disputar o prêmio da final do reality show musical. Lulu Santos, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Michel Teló vão escolher juntos do público o cantor mais completo do programa. Afonso Cappelo, Dan Costa, Danilo Franco e Mylena Jardim ainda estão no páreo.

As redes sociais da atração estão fervilhando, todos eufóricos defendendo seu participante favorito. No perfil do programa no Facebook, a postagem com o link que direciona ao site do Gshow para a votação popular chegou a receber até a noite dessa quarta-feira (28) cerca 15 mil curtidas e 2,6 mil comentários, todos divididos em torcidas bem diversificadas. “A vencedora dessa 5 temporada, com certeza tem que ser Mylena , a voz dessa mulher é mais que extraordinário, ela é totalmente deslumbrante”, elogiou uma internauta. “Danilo tem cara de The voice... Ele merece... Suavidade, canta de coração e o melhor tem o Dom ... a Mih canta pra caramba mas ainda tem um longo caminho pela frente ... #Vai_danilooooooooo”, comentou outra. “Danilo Franco é a voz!”, escreveu uma jovem no perfil da atração no Instagran. “Se Afonso não levar é marmelada”, disparou um rapaz.

Muitos outros comentários se seguiram em diversas redes sociais e até mesmo no site oficial do “The Voice Brasil”, que segue com a votação aberta até amanhã. O público pode optar por votar pela internet, SMS ou ligação. O importante é participar e escolher seu concorrente favorito. O Diário 24 Horas vai tentar te manter informado sobre qualquer eventualidade envolvendo o programa. Não deixe de acompanhar nossas matérias pra lá de especiais.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: