Wesley Safadão realizou sua primeira tour pela Europa

brasileiros e europeus vibraram com a energia do cearense

Wesley Safadão realizou sua primeira tour pela Europa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Wesley Safadão após ter finalizado o ano de 2016 com sua meta alcançada de realizar shows em todas as capitais brasileiras, iniciou 2017 com um novo objetivo, sua tour pela Europa. O forrozeiro encerrou a temporada no último domingo e aqueceu as noites frias de Lisboa, 09, Amsterdã, 10, Zurique, 11 e Londres 12.

Assim como acontece no Brasil, nos quatros países por onde passou, tiveram suas bilheterias esgotadas. Não foi só a comunidade brasileira que se divertiu, muito europeu dançou e "cantou" com Wesley Safadão. "Foi incrível, muita gente em todos os shows. Tenho que agradecer muito a Deus e minha equipe por ter realizado mais esse sonho. Toda aquela energia me emocionou demais. O legal de tudo isso, foi levar nossa música, nosso calor para o pessoal que está afastado do seu país e ao mesmo tempo, mostrar meu trabalho para um novo público", comenta Safadão.

O cantor só tem motivos para comemorar, além do sucesso da sua primeira passagem pela Europa, ele acabou de lançar uma nova música de trabalho “Ninguém é de ferro” com participação de Marília Mendonça e já atingiu mais de 6 milhões de views em menos de uma semana. No mês de abril ele parte para os Estados Unidos para a gravação do seu primeiro DVD internacional “WS in Miami”.

Aos poucos o brasileiro está conquistando o mundo, porque uma coisa é certa, o forró que não é um dos ritmos brasileiros mais conhecido no estrangeiro, ganhou o coração e o ouvido dos europeus. (Bete Ferreira - Assessoria)

Confira algumas fotos da primeira turnê de Wesley Safadão pela Europa (Imagens por: Alessandro Cica):

Wesley Safadão durante show em Londres (Foto: Alessandro Cica)(Foto: Reprodução)
Wesley Safadão durante show em Londres (Foto: Alessandro Cica)
Wesley Safadão posa para foto durante show em Amsterdã(Foto: Reprodução)
Wesley Safadão posa para foto durante show em Amsterdã(Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: