Votação BBB 2017: Baixaria de Marcos contra Ilmar revolta público

Advogado foi humilhado duas vezes pelo médico em rede nacional

Votação BBB 2017: Baixaria de Marcos contra Ilmar revolta público
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nem de longe podemos afirmar que barracos são algum tipo de novidade no Big Brother Brasil, mas a noite da última segunda-feira (3), no BBB 2017, acabou se tornando um dos momentos mais incrivelmente bombásticos de toda a história da atração, envolvendo acusações repetidas, lágrimas sinceras com possibilidades de desistência e até mesmo histórias sobre um caso de polícia. Mas se você não acompanhou ou ainda está um pouco perdido com tudo isso, não esquente a cabeça porque vamos recapitular tudinho. Desde o início do dia, os participantes já estavam com os nervos à flor da pele, já que na noite de domingo (2) houve mais uma formação de paredão, responsável pelas velhas e conhecidas discussões sobre o que pode acontecer ou não na casa mais vigiada do país.

Com dois grupos na casa, percebe-se que um deles já está completamente desmembrado, e é claro que estamos falando a respeito de Ilmar, Marcos e Emilly, com dedos apontados em rostos, gritarias e até mesmo um singelo "verme" soltado pelo advogado em direção à estudante, para garantir de uma vez por todas o início de inimizade entre os dois, sem contas as brigas cada vez mais intensas do casal que, até certo tempo atrás, ainda era considerado queridinho dos telespectadores. Neste momento, entretanto, nem se sabe mais o que se pode chamar de querido nesta edição. Mas vamos lá para não perder o foco.

Uma série de desconfianças foram capazes de separar o que parecia ser blindado, e na manhã de ontem o médico resolveu pegar sua ak-47 e sair metralhando todo mundo no confinamento, principalmente o seu rival de paredão, além de Ieda, Vivian, que entrou por tabela na história, e Marinalva, a quem disparou ofensas a manhã inteira, e de quem também ouviu alguns "cala a boca", sem êxito. Com o seu peito estufado de sempre, marcos reforçou que não tem nenhuma vergonha de demonstrar seu machismo e suas tentativas de ganhar as discussões com o seu tradicional dedo apontado na cara, fazendo um verdadeiro rodízio na casa e irritando profundamente os telespectadores, que até então votavam mais em Ilmar para a eliminação.

Ilmar e Marcos tiveram várias discussões após formação de paredão tenso no BBB(Foto: Reprodução)
Ilmar e Marcos tiveram várias discussões após formação de paredão tenso no BBB(Foto: Reprodução)

Pela noite, o jogo da discórdia foi capaz de desestruturar completamente a ordem das coisas, sobrando até mesmo para Tiago Leifert, que sem toda a moral de seu antecessor, o queridíssimo Pedro Bial, precisou penar para conseguir controlar os participantes, sempre bastante exaltados e praticamente destratando o apresentador na cara dura, como se fosse um comandante sem nenhum tipo de respeito na emissora. Pobre Leifert! Quem colocou lenha na fogueira desta vez foi um quarteto de recém eliminados: Pedro, Roberta, Rômulo e Daniel, e é claro que as coisas não ficaram muito boas para Emilly e Marcos, que começaram a se revoltar com os questionamentos disparados na ocasião, dando início a um grande bate boca com o apresentador, até o momento em que o cirurgião plástico, mais uma vez, decidiu falar sobre a suposta visita da polícia ao confessionário e a situação de Ilmar no que diz respeito à pensão alimentícia do filho.

Exagerado e completamente desgovernado em suas atitudes, o namorado de Emilly abusou e disparou pós-verdades ao vivo, garantindo um grandioso constrangimento ao advogado, que ganhou a defesa de Tiago Leifert, bastante enfático ao dizer que os familiares do participante solicitaram as senhas bancárias para que toda a situação fosse resolvida, e ainda por cima não houve nenhum tipo de visita da polícia ao local. O resultado disso tudo? Marcos perdeu popularidade e começa a ficar em um belo empate técnico com o "amigo" nas enquetes realizadas na web. Temos, atualmente, 52% para Ilmar e 48% para Marcos, sem sombra de dúvidas, a disputa mais acirrada até agora.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: