BBB 2017: Após paredão com Marcos, Marinalva é eliminada com rejeição alta

Paratleta deixa o programa com 77% dos votos

BBB 2017: Após paredão com Marcos, Marinalva é eliminada com rejeição alta
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Conforme nossa enquete adiantou, Marinalva, que estava no paredão contra Marcos, foi a nova eliminada do BBB 17. A paratleta teve uma alta rejeição. Confira uma matéria especial que o UOL preparou sobre a saída dela.

A paratleta Marinalva recebeu 77,17% dos votos no paredão realizado neste domingo (9) e foi a decima primeira participante a ser eliminada no "BBB17". A paranaense deixou a casa após perder a disputa para o medico Marcos, que se mantém na corrida pelo prêmio de R$1,5 milhão na casa mais vigiada do Brasil.  

A sister foi idicada pela líder da semana Emilly. A gaúcha ficou nervosa ao ser informada sobre a votação imediata no sábado (8) e hesitou por alguns segundos, mas abriu a votação colocando Marinalva no paredão com a justificativa: "Pela série de coisas que já aconteceram. O pedido de desculpa é bonito, mas não apaga o que aconteceu na casa".

Após o fim da votação da casa, Leifert abriu espaço para os brothers defenderem a permanência na casa. A paratleta tentou garantir a sua permanência da seguinte maneira: "Eu estou muito feliz de estar aqui, acho que todos já somos vencedores. Eu tenho dado o melhor que eu posso aqui dentro, todos os momentos que posso fazer algo, seja criticar ou algo construtivo, eu estou sempre fazendo o meu melhor".

Apesar de muito centrada, a sister fez alguns comentários fora do seu padrão após a indicação. Em uma das várias brigas que teve com Marcos durante a madrugada deste domingo (9), Emilly acabou tendo uma discussão paralela com Marinalva, que acordou com os berros do casal e resolveu dar sua opinião sobre a gêmea.

Depois de chamar a sister de desequilibrada e dizer que não vê a gêmea mostrar maturidade emocional para vencer o reality. Marinalva completou afirmando para Marcos que era impossível respeitar alguém tão mau-caráter. "Desculpa Marcos, mas ela é a escória da humanidade", acusou. Marinalva ficou revoltada por Emilly ter tentando desclassificá-la da prova do líder chamando a produção para verificar se a atleta não teria levantado o quadril. 

Competitiva 

Marinalva de Almeida, de 39 anos, é paranaense e primeira participante com deficiência física da história do "Big Brother Brasil".

A sister representou o Brasil na vela durante os Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro de 2016. Além desse esporte, ela já já fez natação, lançamento de dardo, vela, correu a São Silvestre e é recordista brasileira de salto em distância.

Antes de entrar na casa, a paratleta disse: "Não tenho medo de competir em nenhuma prova da casa. Só que tem um porém: não jogo sujo". A sister seguiu o jogo proposto, sem criar grandes pôlemicas, porém não venceu nenhuma prova do líder dentro do “BBB17”, seja de resistência, agiliadade ou concentração.

A paranaense perdeu a perna aos 15 anos em um acidente. "Quando aconteceu, já fui logo encarando as coisas, não fiquei em casa parada". Ela chegou a participar "Programa da Fátima Bernardes" em uma pauta sobre inclusão.

Ela garantiu que "mocinha com certeza não vou ser, mas também não acho que serei vilã". Ela estava certa, na verdade a falta de protagonista dentro do “BBB17” foi fundamental para sua eliminação. Apesar de ter chego longe na competição, a sister não conseguiu criar um grande fã clube fora da casa, apesar de ser considerada forte candidata entre os brothers, não à toa ela sofreu com alto índice de rejeição no paredão desse semana. (UOL)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: