Mini Rock in Rio em SP agita web; Lineup tem Guns N' Roses, The Who e mais

São Paulo Trip causa alvoroço nas redes sociais

Mini Rock in Rio em SP agita web; Lineup tem Guns N' Roses, The Who e mais
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Se o público brasileiro já estava empolgado com o Rock in Rio, imagine com o anúncio do São Paulo Trip, evento que, basicamente, traz os mesmos artistas do evento carioca, com acréscimo de bandas para a abertura, em uma organização alternativa, sobretudo para quem prefere a capital paulista ou não conseguiu garantir as entradas para conferir os músicos preferidos de perto no espetáculo que já trouxe tantos ícones à cidade maravilhosa. Segundo anúncio oficial do São Paulo Trip, The Who, Aerosmith, Bon Jovi e Guns N' Roses serão as bandas principais, com aberturas de The Cult (no dia do Who), Def Leppard (Aerosmith), Alice Cooper (Guns) e mais algum a confirmar para o dia em que Jon Bon Jovi sobe ao palco ao lado de seus companheiros.

Praticamente todas as bandas do line-up do São Paulo Trip também vão tocar no Rock in Rio 2017, com exceção ao The Cult, que acaba entrando como exclusividade do evento paulista. Para o festival no Rio, já estão esgotados ingressos para o dia que terá Bon Jovi (22 de setembro) e para o dia que terá The Who e Guns N' Roses (23 de setembro). Ainda há entradas para o dia que terá Aerosmith, Def Leppard e Alice Cooper (21 de setembro), além do dia em que Justin Timberlake promete encantar os fãs com os hits mais recentes e, é claro, os mais antigos, apesar de ser apontado como uma das disparidades absolutas do festival, voltado para o Rock em primeiro plano. Vale ressaltar que, apesar da longa carreira, o The Who se apresentará no Brasil pela primeira vez.

The Who vem ao Brasil pela primeira vez (Foto: Reprodução)
The Who vem ao Brasil pela primeira vez (Foto: Reprodução)

A primeira etapa de venda deve acontecer através de compras no PayPal, mas de acordo com a própria organização do evento, o Ingresso Rápido ficará responsável pela disponibilização dos bilhetes. Ainda não há uma data certa mas, de acordo com a banda de Steven Tyler, a pré-venda deve começar no dia 26 de abril. No entanto, o anúncio oficial com todos os detalhes deve acontecer assim que o Rock in Rio terminar de esgotar os seus ingressos. Fique ligado no Diário 24 Horas e não perca nenhum detalhe sobre o São Paulo Trip, que acontece no Allianz Parque entre 21 e 26 de setembro. Confira a última participação do Guns N' Roses no Rock in Rio, em 2011:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: