Velho Chico: Domingos Montagner (Santo) some e fãs se preocupam com possível morte do ator

Assessoria do ator ainda não se pronunciou sobre o caso

Velho Chico: Domingos Montagner (Santo) some e fãs se preocupam com possível morte do ator
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ator Domingos Montagner, que vive Santo na novela Velho Chico, está desaparecido. Após um almoço acompanhado de Camila Pitanga na tarde desta quinta-feira (15), ele resolveu dar um mergulho no Rio São Francisco e está desaparecido. A assessoria do ator ainda não se pronunciou sobre o caso. As informações são do blogueiro Leo Dias, do jornal O Dia.

Domingos está na cidade de Canindé, no estado de Sergipe, para gravar as últimas cenas de seu personagem. Velho Chico tem seu capítulo final programado para ir ao ar no dia 30 de setembro.

Carlos Santos, soldado da PM local, falou sobre o caso: "O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água" informou em uma entrevista cedida ao UOL há alguns minutos.

Possível morte de Domingos

Após a notícia ser divulgada pelo blogueiro, vários sites já tentaram contato com a assessoria oficial do ator, mas sem sucesso. Nenhuma confirmação se  Domingos Mantagner morreu ou não foi divulgada à imprensa.

Mais informações nos próximos minutos. Continue ligado no Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: