Novela “Pega Pega”: Lourenço parte para o ataque e rouba beijo de Luiza

A esposa de Eric fica indignada e estapeia o bonitão: “Está pensando que eu virei o quê?”

Novela “Pega Pega”: Lourenço parte para o ataque e rouba beijo de Luiza
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Lourenço (Rômulo Arantes Neto) é um homem bonito, rico, sedutor e logo será uma ameaça para Eric (Mateus Solano), em “Pega Pega”. No passado, o jovem executivo namorou Luiza (Camila Queiroz) e aparecerá na trama para deixar as coisas mais... interessantes. Ao reencontrar a bela, o rapaz ficará balançado, mesmo sabendo que ela está casada com o atual dono do Carioca Palace, com quem vem fazendo transações de negócios. Após dar ouvidos a uma fofoca de Tânia (Jeniffer Nascimento), ele partirá para o ataque e roubará um beijo da administradora, que ficará furiosa.

A confusão vai ter início quando a camareira avistar Eric e Sandra Helena (Nanda Costa) juntos. Desconfiada, ela procura a neta de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) e conta tudo o que presenciou. A gerente da Klub Strass não se mostrará surpresa, afinal, concordou que o marido seduzisse a nova rica para solucionar o roubo do hotel, porém, inventa ter um relacionamento aberto para despistar a funcionária. Maldosa e querendo ver confusão, Tânia repassa a mentira para o recém-chegado da Europa, que acredita ter sinal verde para seduzir Luiza.

Lourenço vai até a boate onde a ex-namorada trabalha e joga todo seu charme. “Eu deixei uma menina aqui. Volto e encontro uma mulher deslumbrante”, ele dirá para a gata, que deixará claro estar muito bem casada. “Mas isso não é problema, né?”, ele rebaterá, logo em seguida roubando um beijo. “Está maluco? Está pensando que eu virei o quê?”, dirá Luiza chocada com a atitude do empresário e lhe dá um baita tapa. Ele falará que não quis ofendê-la, revelando o motivo pelo qual decidiu investir: “Uma pessoa me disse que você e seu marido têm um casamento aberto”.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: