Novela “Pega Pega”: Eric se arrepende de ter ajudado a prender Sandra Helena

O empresário deixa seu advogado à disposição da ex-camareira

Novela “Pega Pega”: Eric se arrepende de ter ajudado a prender Sandra Helena
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Eric (Mateus Solano) ainda não estava na gestão do Carioca Palace quando ocorreu o assalto orquestrado por parte dos funcionários, em “Pega Pega”, mas vem se empenhando como ninguém para solucionar o crime. O empresário, que está colaborando com a polícia, iniciou sua própria investigação para identificar os criminosos, não tardando a suspeitar de Sandra Helena (Nanda Costa). Ele consegue o consentimento de Luiza (Camila Queiroz) para tentar seduzir a ex-camareira e tentar arrancar pistas que confirmem a participação da moça no roubo, fato que logo será confirmado por Agnaldo (João Baldasserine). O ricaço colocará seu plano em prática e com o auxílio de Domênico (Marcos Veras) Antônia (Vanessa Giácomo) conseguirão dar um baita flagra na loira, que será presa. Porém, o executivo se arrependerá amargamente do que fez.

Por conta da ajuda do pai de Bebeth (Valentina Herszade), a polícia descobre que Sandra possui muito dinheiro escondido. Ela passa a ser seguida e quando decide se livrar da quantia acaba sendo surpreendida pela dupla de investigadores, em companhia de Eric. Ele ficará muito balançado ao receber o olhar desamparado da jovem algemada. Na delegacia, a garota pede para que Sérgio (Sergio Menezes), o advogado do hotel, a defenda, mas o profissional decide procurar o dono do Carioca para relatar a situação. “Claro. Eu sei que eu não posso defender a Sandra Helena. Eu trabalho pra você, Eric. Sou advogado da sua empresa”, advogado dispara.

“Então vai ajudar ela, Sérgio. A Sandra Helena precisa muito de você”, responde o empresário, surpreendendo. “Eles roubaram o dinheiro do Pedrinho, não o meu”, ele irá ressaltar. Mesmo com as objeções do jurista, que afirma ser uma situação muito contraditória, o marido de Luiza não volta atrás. “Você não precisa entender nada. Só faz o que eu tô te falando. Por favor”. Eric estará arrependido de ter contribuído para a prisão e durante conversa com a esposa confessa ter ido contra a própria ética. “Eu fiz coisas com as quais eu não concordo”, dirá.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: