Novela “Pega Pega”: Madalena se vinga de Sabine, que vai parar no hospital

Portadora de um grave problema cardíaco, a megera passa mal após comer rabada preparada pela mãe biológica de Dom

Novela “Pega Pega”: Madalena se vinga de Sabine, que vai parar no hospital
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sabine (Irene Ravache) é uma mulher difícil de lidar. Desde que Dom (David Júnior), seu filho adotivo, descobriu a identidade dos pais biológicos, ela não teve mais tranquilidade e começou atazanar a vida dos pobres, na tentativa de afasta-los do herdeiro. Para alcançar seus objetivos, ela passou a humilhar os parentes do rapaz, porém, sem obter êxitos. Mas, o jogo vai virar nos próximos capítulos de “Pega Pega”, quando Madalena (Virgínia Rosa) se vinga da megera, que acaba indo parar no hospital após comer um prato de rabanada, segundo Daniel Castro, colunista de TV.

Para agradar Dom, a sócia de Eric (Mateus Solano) aceita ir a um almoço na casa de Cristóvão (Milton Gonçalves) e ao chegar lá é recebida com surpresa, afinal, ninguém realmente acreditava que ela fosse capaz de algo do tipo. “Por um segundo o Dom achou que a senhora não fosse vir”, Dílson (Ícaro Silva) comenta sobre o atraso da ricaça. “Pois eu tinha certeza que a senhora vinha e por isso caprichei no prato. Rabada com agrião! Puxada na pimenta”, a mãe biológica do executivo afirma, se regozijando com a cara de nojo de Sabine, que para não fazer desfeita come a refeição, mas começa a se sentir mal.

A socialite, que tem um sério problema no coração, afirma estar sentido forte dor de cabeça, assim como muito enjoou, contudo, a cozinheira não dá bola para as reclamações. “Fricote de madame. Foi servir lagosta pra humilhar a gente, agora não deu conta de uma rabada”, Madalena retruca, se sentindo vingada do episódio onde foi esculachada junto da família pela dondoca. Sabine insiste estar passando mal e acaba desmaiando. Quando Cristóvão entra no local, a cozinheira afirma que a rival está querendo chamar atenção. Diante da gravidade da situação, o eletricista revela que a ricaça está seriamente doente. Já no hospital, Madalena confirma ter pesado no tempero propositalmente, e é tranquilizada pelo marido.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: