Novela “A força do Querer”: Ritinha se desespera ao perder guarda do filho e ameaça Joyce

A “sereia” invade o apartamento da ex-sogra e jura vingança

Novela “A força do Querer”: Ritinha se desespera ao perder guarda do filho e ameaça Joyce
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Desde o início da trama de “A Força do Querer”, Ritinha (Isis Valverde) vem semeando mentiras e logo passará a colher os frutos amargos dessa plantação. Aos poucos, todos os segredos da “sereia” virão à tona e ela vai enfrentar os momentos mais difíceis de toda a sua vida, entre eles perder a guarda de Ruyzinho (Lorenzo Souza) para Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach). Inconformada, ela invade o apartamento dos ex-sogros e ameaça a dondoca, segundo Daniel Castro, do “Notícias da TV”.

Todas as desgraças começarão quando Zeca (Marco Pigossi) for baleado por Ruy (Fiuk). Para tentar livrar o playboy da enrascada, Cibele (Bruna Linzmeyer) procura a família do motorista para comprar o silêncio sobre o caso. Ela falha miseravelmente, pois o Ruy ainda terá de responder ao crime, mas consegue descobrir a bigamia da paraense, revelada por Abel (Tonico Pereira). A informação é mais do que suficiente para arruinar por completo a vida de Rita, que acaba sendo expulsa de casa. Joyce aproveita a frágil situação da bela, que estará abrigada na casa de Heleninha (Totia Meirelles), para roubar o neto, literalmente falando. Assim, a família de Ruy entra com o pedido de guarda na justiça. Cibele é quem trata de avisar o ex-noivo que o juiz autorizou que Joyce e Eugênio a cuidado do menino. O empresário está escondido na casa da moça.

Ao descobrir que não pode mais ficar com o filho, a paraense vai bater na porta da socialite e arma o maior barraco. Antes disso, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) chega a conversar com Dantas (Edson Celulari), que se recusa a intervir: “Isso é entre você e a família do Ruy”. Diante da indiferença do advogado, ela ameaça: “Roubaram o Ruyzinho! Dona Joyce roubou. Pode avisar que vou dar parte deles na polícia”. Furiosa, Rita decide confrontar a mãe de Ruy pessoalmente. “A senhora me paga, dona Joyce! A senhora me paga! Vocês vão ver o que eu vou fazer! Vão ver quem é que vai levar o farelo aqui”, dispara a “sereia”, acompanhada de alguns policiai. Quero ver se eles manterão a mesma postura ao descobrir que a criança não é de Ruy.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: