Novela “A Força do Querer”: Zeca confirma assédio para ajudar Ritinha em processo

O motorista comete perjúrio para juiz conceder à “sereia” direito de visitar Ruyzinho

Novela “A Força do Querer”: Zeca confirma assédio para ajudar Ritinha em processo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Zeca (Marco Pigossi) tem um coração de ouro. Não importa quantas coisas ruins tenham lhe acontecido por causa de Ritinha (Isis Valverde), ele não consegue retribuir na mesma moeda, para a sorte da moça, que ainda vai precisar muito da boa vontade do primeiro marido. Nós próximos capítulos de “A Força do Querer”, a paraense irá perder a guarda de Ruyzinho (Lorenzo Sousa) para Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach), enquanto Ruy (Fiuk) se encontra escondido para não ser pego em flagrante por ter atirado contra o motorista. Porém, passado o perigo da prisão, o empresário volta com tudo e inicia uma briga judicial com a esposa pela guarda permanente do menino. Para ajuda-la, o filho de Abel (Tonico Pereira) mente diante do juiz, assumindo tê-la assediado. As informações são do colunista Daniel Castro, do “Notícias da TV”.

O ex-namorado de Jeiza (Paolla Oliveira) será convocado a prestar depoimento no processo. Afinal, ele é o principal motivo das desavenças entre Rita e o playboy, que segue os conselhos dos advogados e joga toda a culpa da briga entre os dois rivais na costa da bígama. Antes do dia marcado para a audiência, a gata vai visitar Zeca e pede para ele não contar a verdade, do contrário ela não poderá mais ver o filho. Inicialmente, o caminhoneiro ignora os pedidos da jovem, mas surpreende durante seu depoimento, assumindo toda a responsabilidade.

“O que eu quero falar, doutor, é que a Ritinha não tem culpa! Fui eu que fui atrás dela! Fui eu!”, ele fiz, deixando todos os presentes eufóricos. “Eu tô dizendo que eu que fiquei mesmo atrás dela! Querendo ela, ligando pra ela. Peguei o celular dela pra copiar as fotografias do menino. Ela foi me ver dentro da cadeia para pedir o divórcio e aconteceu um beijo. Fui eu que forcei”, Zeca mente. Por essa ninguém esperava, nem mesmo Rita, que acaba conseguindo o direito de visitar o filho nos finais de semana, algo que havia sido proibido pelo segundo marido. Insatisfeito com a decisão, Ruy vai tentar impedir as visitações, correndo o risco de comprar briga com as autoridades, principalmente após a bela iniciar uma campanha na internet para recuperar o menino.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: