Resumo “A Força do Querer”: Caio descobre que casamento de Bibi acabou

O advogado fica sabendo da novidade pela boca de Selma

Resumo “A Força do Querer”: Caio descobre que casamento de Bibi acabou
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, Bibi (Juliana Paes) vai descobrir que Rubinho (Emílio Dantas) a traia com Carine (Carla Diaz). O próprio traficante assume a culpa após ser preso e enviado para um presídio. Nem é necessário o dizer o quão furiosa a morena vai ficar, né? Cansada das armações e mentiras do marido, ela coloca um ponto final no casamento seguindo com a vida. A notícia não tarda em cair aos ouvidos de Caio (Rodrigo Lombardi), seu ex-noivo e atual namorado de Jeiza (Paolla Oliveira), que ironiza a situação, segundo a colunista Patrícia Kogut.

Tudo começa quando Selma (Clarisse Derzié Luz) encontra Aurora (Elizangela) por acaso. A mãe da Perigosa vai abrir o bico e contar sobre a conturbada separação. A secretária trata de repassar a novidade para o advogado. “Encontrei dona Aurora no banco! Parece que o casamento da Bibi subiu no telhado mesmo!”, revela. Caio, por sua vez, não se mostra surpreso e até ironiza o término: “Tão depressa?”. Selma o repreende e recebe uma resposta seca em troca: “Não espere que eu lastime”. A secretária não se conforma e insiste, com pena da criminosa. “Fico pensando como é que ela deve estar se sentindo. Porque nessas horas, quando se põe mesmo um ponto final, a gente enxerga o trajeto todo, não é? Se dá conta das perdas e ganhos”, diz.

Caio se irrita com o comentário e pergunta que tipo de ganho Bibi pode ter obtido na vida em que escolheu seguir com Rubinho. “Um filho, não é? Um filho é sempre um ganho”, responde Selma, deixando o patrão desconfortável. Após a prisão do traficante, a Perigosa procura o advogado e pede para ele defender o ex-marido. Durante uma discussão, após ser novamente humilhada por Carine, ela revela para o criminoso que foi noiva do bonitão.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: