“A Força do Querer”: Ruy e Zeca brigam pela guarda de Ruyzinho

Ritinha finalmente conta para o primeiro marido que o menino é filho dele

“A Força do Querer”: Ruy e Zeca brigam pela guarda de Ruyzinho
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Rita (Isis Valverde) vai passar por muitas dificuldades nos próximos capítulos de “A Força do Querer”. Por conta de toda sua inconsequência, ela cometeu inúmeras burradas, entre elas a bigamia, segredo que logo será revelado por Cibele (Bruna Linzmeyer). A “sereia” atiçou a rivalidade entre Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk), chegando ao ponto de fazer o segundo marido perder a razão, baleando o motorista durante uma discussão. Todos esses acontecimentos irão contribuir para que a moça perca a guarda de Ruyzinho (Lorenzo Sousa). Desesperada, ela entra na justiça para tentar recuperar o filho, mas mal consegue o direito de vê-lo aos finais de semana. Nem mesmo uma campanha que ela lança nas redes sociais será suficiente para reverter o quadro. Com, isso, ela decide abrir o jogo e dizer para Zeca que ele é o verdadeiro pai do menino. Ele vai brigar na justiça para ficar com a criança.

A jovem conta para Edinalva (Zezé Polessa) e Marilda (Dandara Mariana) que pretende contar ao primeiro marido a verdade, na tentativa de conseguir ajuda para reaver Ruyzinho. O motorista fica em choque com a notícia, mas não tarda em tomar uma decisão: Vai lutar pelo menino! A essa altura, Ruy também estará ciente de que foi enganado por Ritinha. Cibele, novamente ela, vai entregar ao ex-noivo um exame de DNA comprovando que a criança não compartilha o sangue do empresário, que fica frustrado, mas decide não abrir mão do bebê.

Daí em diante os dois rivais travam uma longa e cansativa batalha judicial por Ruyzinho. Zeca pede o reconhecimento de paternidade, além da guarda do filho, que ainda estará nas mãos de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach). Porém, não será tão fácil como o motorista imagina, pois o rival fará de tudo para continuar com o garoto, afinal, registrou e o criou como se fosse seu desde o nascimento.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: