Luciana Lacerda é acusada de comprar iPhone com o cartão de crédito de Marcelo Rezende, quando o mesmo ainda estava em coma

Desde a morte do apresentador, os filhos entraram em pé de guerra com a loira

Luciana Lacerda é acusada de comprar iPhone com o cartão de crédito de Marcelo Rezende, quando o mesmo ainda estava em coma
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Marcelo Rezende morreu no dia 16 de setembro, vítima de câncer no fígado e pâncreas. A notícia gerou comoção entre famosos e no público em geral, que acompanhou a luta do âncora contra a doença. O velório foi aberto para que familiares, amigos e admiradores pudessem dizer o último adeus, mas o que realmente chamou atenção da mídia foi a forma como os herdeiros do jornalista trataram Luciana Lacerda, praticamente esquecida na cerimônia. Dias após o enterro, veio à tona o embate travado pelos dois lados. A loira foi expulsa da mansão onde morou com o namorado e agora se vê envolvida em muitas polêmicas ventiladas pelos filhos do amado.

Os herdeiros de Rezende acreditam que Luciana tenha se aproveitado do relacionamento com o apresentador para se auto beneficiar. Diego Esteves, filho do ex-funcionário da Record, chegou a fazer publicamente graves acusações contra a mulher, dando a entender que ela não passava de uma aproveitadora. “Você acha que é amor uma pessoa comprar um iPhone de R$ 5 mil com o cartão do amado quando ele está em coma? Imagino a sua resposta. Então, reflita antes de opinar sobre a vida alheia”, ele escreveu em resposta a um comentário em sua conta no Instagram.

A afirmação pegou Luciana em cheio e ela também utilizou as redes sociais para se defender e rebater as críticas feitas por Diego: “O filho não tinha conhecimento da minha vida de casal. Quero deixar bem claro a todos o seguinte: A confiança do Marcelo era tão grande a mim que eu tinha cartões, senhas e cheques”, ela explicou ao ser questionada sobre o assunto do celular. “A compra do telefone foi realmente realizada com autorização do Marcelo no domingo, pois o meu aparelho havia dado pane. Vale ressaltar que não comprei na segunda-feira, véspera de sua internação, porque a sua funcionária havia tirado folga e na casa haviam prestadores de serviços (enfermeiros)”, continuou. A loira lamentou a “tentativa de defesa” feita pelo rapaz. Enquanto isso, a lavagem de roupa suja continua sem previsão para terminar.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: