Urgente! Marcelo Rezende sucumbe ao câncer

O apresentador lutava contra a doença desde abril deste ano

Urgente! Marcelo Rezende sucumbe ao câncer
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A batalha foi dura, cheia de percalços e infelizmente perdida. É com pesar, que o Diário 24 Horas anuncia a morte de Marcelo Rezende, nesse sábado, 16 de setembro. O apresentador do “Cidade Alerta” sucumbiu ao câncer no fígado e pâncreas. Ele deixa para trás cinco filhos e uma neta, além de milhares de admiradores do seu longo trabalho como jornalista. A notícia foi confirmada pelo Hospital Moriah, onde estava internado desde terça-feira, 12, com uma forte pneumonia, consequência do estado de saúde debilitado.

O repórter investigativo estava com 65 anos e havia sido diagnosticado com câncer no fim do mês de abril deste ano, quando foi obrigado a se afastar do comando do telejornal exibido pela Rede Record. Rezende iniciou os tratamentos tradicionais para a enfermidade, mas não tardou em abandona-los. Apesar dos altos e baixos, ele se mostrava otimista, acreditava em sua recuperação. Contudo, a situação se agravou, provocando sua hospitalização para tratamento intensivo com profissionais competentes. Durante a internação, Marcelo piorou e teve falência múltiplas dos órgãos, descobrindo que seu aparelho digestivo também estava comprometido pela doença.

A família vinha tentando manter o máximo de discrição sobre o assunto, mas agora nada pode ser feito. Nenhuma informação sobre o velório e enterro foram divulgadas até o momento. O apresentador sempre teve o apoio da família e da namorada Luciana Lacerda, que chegou a fazer postagens nas redes sociais pedindo pelo amado. “O vazio ocupa um espaço imenso. Que Deus segure nas minhas mãos e na sua, meu amor. Juntos somos mais fortes. Te amo”, escreveu em seu Instagram. Em nota, a Record comentou sobre a morte do jornalista. “Transmitimos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos do jornalista com o qual tivemos a honra e o privilégio de trabalhar e que atuou com tanto brilhantismo em nossa programação”, escreveram.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: