Luciana Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, emociona ao agradecer apoio dos fãs

O apresentador faleceu vítima do câncer e foi enterrado no Cemitério Congonhas, em São Paulo

Luciana Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, emociona ao agradecer apoio dos fãs
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A morte de Marcelo Rezende foi um dos acontecimentos mais marcantes do último final de semana. O público vinha acompanhando com grande interesse a luta do apresentador contra o câncer no fígado e pâncreas, descoberto no final de abril deste ano. Poucos meses após abandonar os métodos tradicionais de tratamento, o repórter investigativo teve uma abrupta piora, sendo internado no Hospital Moriah, com uma grave pneumonia e o aparelho digestivo tomado pela doença. Ele sofreu falência nos órgãos e não resistiu à gravidade de sua enfermidade, falecendo no último sábado, 16, aos 65 anos. O corpo foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo e enterrado no Cemitério Congonhas, na presença de familiares, amigos. Depois do ocorrido, Luciana Lacerda, namorada do jornalista, veio a público agradecer todas as orações e mensagens de apoio.

A loira utilizou as redes sociais para transmitir sua mensagem: "Estou vindo aqui pra agradecer todas as orações, tudo que vocês mandaram de vibrações boas ao longo da nossa jornada, nesses cinco meses pesados, árduos. Não foram fáceis, foram bem difíceis como ele mesmo falava. A cada pessoa que ajoelhou, rezou, pediu, a cada mensagem linda que foi enviada com todo respeito, com toda solidariedade. Quero do fundo do meu coração só agradecer o respeito que vocês tiveram comigo e principalmente com ele. Meu grande beijo pra todos vocês”. Luciana também compartilhou um vídeo, onde Rezende aparecia declarando seu amor a ela.

Além dela, Diego Esteves, filho do âncora, também prestou homenagens póstumas. Em seu Instagram, ele publicou uma foto do pai, ainda jovem, e escreveu a seguinte legenda: “Te amo muito, meu pai”. A despedida de Marcelo foi muito emocionante. Vários colegas de trabalho e profissão compareceram ao enterro. Antes, o velório havia sido aberto ao público, que fez fila para dizer adeus ao apresentador.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: