Morte de Marcelo Rezende gera comoção entre famosos

O corpo do apresentador será aberto ao público e velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Morte de Marcelo Rezende gera comoção entre famosos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A tarde foi de muita tristeza para familiares e amigos de Marcelo Rezende, que morreu nesse sábado, 16, vítima de câncer. Após passar muito mal com dores e uma grave pneumonia, o jornalista havia sido levado para o Hospital Moriah, onde teve falência dos órgãos. A situação era extremamente delicada e poucas informações eram repassadas para a imprensa, até este momento. O apresentador de 65 anos, já estava com o pâncreas e fígado comprometidos pela doença, igualmente seu aparelho digestivo, como diagnosticado posteriormente. A morte causou comoção e muitos famosos utilizaram as redes sociais para demonstrar seu pesar.

“‘Corta pra mim’. Querido amigo Marcelo Rezende, seu bordão será para mim sempre uma referência!!! Descanse em paz, amigo!! Eu e minha família estendemos nosso carinho aos familiares”, postou o cantor Leonardo. “Marcelo deixa um grande legado no jornalismo e fará muita falta”, Amaury Jr comentou. Milton Neves também lamentou o ocorrido. “Assistindo esse vídeo do querido Marcelo Rezende falando de nossa amizade por muitas vezes eu ri demais, mas hoje é impossível. Vá em paz, Marcelo”. Celso Zucatelli aproveitou para fazer uma breve oração pela alma do amigo: “Marcelo Rezende descansou. Corta pra ele, meu bom Deus. Direciona todas as luzes para guiar o caminho dele em sua direção. E, por favor, receba este cara especial de braços abertos”.

Como eles, Celso Portiolli, Ticiane Pinheiro, Thammy Miranda e muitos outros artistas fizeram publicações de homenagens ao âncora do “Cidade Alerta”. Diferente de dias atrás, a notícia da morte é verídica, confirmada pelo hospital e pela Record, onde o repórter trabalhava. O corpo será velado no domingo, 17, e ocorrerá na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a partir das 10h. O velório será aberto ao público, assim, não só os amigos e parentes, mas os admiradores do apresentador também poderão dar o último adeus.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: