Resumo novela “Pega Pega”: Júlio vai até a delegacia defender Cíntia

A camareira será presa injustamente após Malagueta forjar provas contra ela

Resumo novela “Pega Pega”: Júlio vai até a delegacia defender Cíntia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Cíntia (Bruna Spínola) sempre foi apaixonada por Júlio (Thiago Martins), motivo pelo qual ela não o abandonou, mesmo após descobrir que ele estava envolvido no roubo do Carioca Palace, atitude diferente da tomada por Antônia (Vanessa Giácomo), namorada do rapaz na época. A jovem continuou amiga do ex-garçom e finalmente teve sua recompensa, o tão esperado relacionamento com o amado. Contudo, a alegria da camareira vai durar pouco, pois será presa injustamente, vítima de uma armação de Malagueta (Marcelo Serrado), como cúmplice pelo assaltou ao hotel. Júlio irá até a delegacia defender a moça.

Em cenas que vão ao ar a partir do dia 12 de outubro, Cíntia será conduzida pela polícia para prestar depoimentos sobre as notas de dólares encontradas em seus pertences. Ela jura ser inocente, mas isso não basta para ser liberada. Na verdade, o ex-concierge e Maria Pia (Mariana Santos) foram os responsáveis por incriminar a bela. Júlio percebe na hora que tudo não passa de uma armadilha criada pelo mentor do crime, capaz de qualquer coisa para escapar da prisão. Indignado, ele procura o antigo colega de trabalho, confronta e o agride.

O vilão não está disposto a se entregar, isso é óbvio, mas Júlio não vai ficar parado vendo sua nova namorada apodrecer atrás das grades por um crime que não cometeu. Decidido a fazer algo, ele toma coragem, vai até a delegacia e procura Antônia, sua ex, para afirmar que Cíntia não é uma das quatro pessoas envolvidas no assalto. Será que isso basta para confrontar as provas forjadas? Até então, o ex-garçom vinha mantendo silêncio sobre a identidade dos cúmplices, o que se mostrou inútil, já que Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa) estarão detidos. O rapaz entregará Malagueta? Não perca os próximos capítulos de “Pega Pega” para descobrir.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: