Novela “A Força do Querer”: Caio é motivo de briga entre Jeiza e Bibi

As duas vão discutir pelo bonitão e a Perigosa dispara: “Quem largou o Caio fui eu”

Novela “A Força do Querer”: Caio é motivo de briga entre Jeiza e Bibi
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A rivalidade entre Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) está longe de acabar, em “A Força do Querer”. As duas ainda vão se chocar muitas vezes, mas dessa vez sem armas nas mãos, como ocorreu na invasão ao morro. Nos próximos capítulos da trama escrita por Glória Perez, as gatas vão discutir feio ao se encontrarem na delegacia. O motivo? Caio (Rodrigo Lombardi)! Sim, o bonitão, que já foi noivo da Perigosa, volta a ser tema de desavença entre ambas. A essa altura, a filha de Aurora (Elizangela) estará separada de Rubinho (Emílio Dantas), que terá assumido ter colocado um belo par de chifres nela com Carine (Carla Diaz).

Quem acompanha a novela sabe que Bibi não ficou nada feliz ao descobrir que o ex-noivo estava namorando a policial. O encontro do trio foi tenso e a lutadora de MMA chegou a colocar o advogado contra a parede para descobrir o tipo de relação entre ele e a Baronesa do Pó. Porém, as coisas ainda vão ficar mais tensas, segundo Daniel Castro, do “Notícias da TV”. Após a prisão de Rubinho, a mãe de Dedé (João Bravo) será convocada para depor sobre seu envolvimento com o tráfico, mas acaba esbarrando com Jeiza, que indaga o interesse dela sobre Caio. “A ficha ainda não caiu? Ou você tem outra motivação agora?”, dispara.

A major diz que a rival tem ciúmes do relacionamento dela com o advogado, mas a Perigosa não se intimida, manda os dois se danarem e fala umas boas verdades para a policial. “Quem largou o Caio fui eu! Não me olha com cara de vitória não que você não me tomou nada!”, provoca. Contudo, Jeiza se mostra tão ou mais inabalável que Bibi. “Melhor assim, esse tipo de disputa não é comigo”, a lutadora de MMA afirma enquanto sai andando sem dar atenção para a filha de Aurora.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: