Resumo “A Força do Querer”: Bibi será processada por associação ao tráfico

A Perigosa acaba absolvida de seus crimes e recomeça a vida abrindo um brechó

Resumo “A Força do Querer”: Bibi será processada por associação ao tráfico
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Bibi (Juliana Paes) escolheu trilhar um caminho muito perigoso ao lado de Rubinho (Emílio Dantas) e já está colhendo os frutos de suas decisões erradas, em “A Força do Querer”. Atualmente, a morena se encontra foragida com o marido, escondida em uma cidade pequena, mas em breve o casal será localizado pelas autoridades. Caio (Rodrigo Lombardi) chegará a temer pela segurança da ex-noiva e de Dedé (João Bravo), filho dela. Durante essa operação, o traficante será preso, enquanto a Perigosa ficará em liberdade, mas não sem responder por seus crimes. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a filha de Aurora (Elizangela) será processada por associação ao tráfico nos próximos capítulos da trama.

Segundo as informações divulgadas até o momento, Bibi vai prestar vários depoimentos enquanto seu caso é analisado pelas autoridades. Durante esse período, ela chega a esbarrar com Jeiza (Paolla Oliveira) na delegacia. As duas discutem por causa de Caio, como publicado pelo Diário 24 Horas. Paralelamente ao processo, A Perigosa montará um brechó para tentar sobreviver, principalmente após passar muitas humilhações nas mãos de Carine (Carla Diaz), nova mulher de Barão do Tráfico, de quem estará separada. Ela arrecadará muitas peças de roupa, inclusive de Heleninha (Totia Meirelles).

Depois de muita peregrinação, a ex-estudante de direito finalmente receberá a notícia de que foi absolvida pela justiça. “Não deve mais nada, Bibi”, dirá a Aurora, emocionada. As duas vão comemorar muito a vitória da morena, que vai finalmente seguir novos rumos para mudar de vida. A mãe de Dedé chegará a receber uma proposta de Sabiá (Jonathan Azevedo), onde ficaria como comandante de um morro, mas ela declinará diante do convite. Alguns sites também confirmaram que a Perigosa terminaria a trama com Caio. Será? Continue acompanhando o folhetim para descobrir.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: