Novela “A Força do Querer”: Polícia cerca esconderijo de Rubinho e Caio teme pela segurança de Bibi

O advogado acredita que o traficante pode resistir à prisão, colocando em risco a vida da Perigosa e Dedé

Novela “A Força do Querer”: Polícia cerca esconderijo de Rubinho e Caio teme pela segurança de Bibi
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Entrar para o mundo do crime é uma das decisões mais arriscadas que uma pessoa pode tomar. As consequências podem ser desastrosas, podendo ocasionar dolorosas perdas. Bibi (Juliana Paes) está descobrindo isso da pior forma. Desde que abraçou o tráfico ao lado de Rubinho (Emílio Dantas), seu marido, a Perigosa passou por  inúmeras dificuldades, lidou com marginais perigosos, trocou tiros com a polícia e foi obrigada s fugir do Rio de Janeiro para que não fosse presa, assim como seu companheiro. Porém, nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, o esconderijo do casal será descoberto pelos investigadores e a vida dela passa a correr risco iminente, o que deixará Caio (Rodrigo Lombardi) preocupado, segundo a colunista Patrícia Kogut, do “O Globo”.

A fuga do Morro do Beco foi um sucesso e a dupla de criminosos se aloja em uma nova cidade para recomeçar a vida com o filho Dedé (João Bravo). Durante esse tempo, Rubinho continuará mantendo contato com os colegas do tráfico, assim como com Carine (Carla Diaz), que chega a encontra-lo e leva uma surra da esposa do amante em plena praça pública. Contudo, não será só a novinha que vai tirar o sossego da filha de Aurora (Elizangela), na trama das 21h. A rota de fuga do casal estará sendo investigada e logo será descoberta por meio de escutas telefônicas. Um grupo de policiais será encaminhado para fechar o cerco e prender o bandido. Caio, que estará acompanhando o andamento da missão de busca e apreensão, vai ficar muito preocupado ao descobrir que a ex-noiva está na casa na companhia de Dedé. Ele teme que o pior aconteça.

“Estamos no cerco. A casa está ocupada. Por enquanto nós vimos uma mulher entrando e saindo da casa! E tem criança também”, um guarda informará ao advogado. “Não custa recomendar todo cuidado com as outras pessoas da casa pro caso de ele reagir!”, responderá o bonitão antes de desligando o telefone. Em seu escritório, Caio conversará com Selma (Clarisse Derzié Luz) e revelará o motivo de sua apreensão. “Esses policias não conhecem o Rubinho! Não fizeram a investigação, foram só cumprir o mandado de prisão”, falará. Caso o traficante resolva revidar a investida policial, tanto Bibi, quanto o menino podem ficar entre fogo cruzado. “Seja o que for que aconteça, foi o que ela procurou”, concluirá. A Perigosa sobreviverá e romperá o casamento. O advogado irá ironizar o término quando descobrir.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: